30 de jun de 2010

3 comentários

Para Lula, hoje foi a melhor apresentação

Para o técnico Lula Pereira, o América realizou hoje contra o Botafogo a sua melhor apresentação desde a sua chegada. Ele elogiou o crescimento do grupo e lamentou mais uma vez os erros nas finalizações. O treinador mencionou ainda que a questão financeira é um dos fatores que tem dificultado as novas contratações.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Todos os jogos encerrados

Os jogos da 7ª rodada do Campeonato do Nordeste que foram realizados na noite desta quarta-feira foram todos encerrados. Amanhã, Santa Cruz e Vitória fecham a rodada. Confira:

Bahia 1x0 Treze
Confiança 2x2 Náutico
Botafogo 0x0 América
Abc 1x0 CRB
Fluminense 2x2 Sergipe
Fortaleza 0x2 Ceará
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Ficha técnica

Confira a ficha técnica da partida Botafogo 0x0 América, realizada na noite desta quarta-feira no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB.

BOTAFOGO-PB 0 x 0 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB
Data: 30 de junho de 2010, quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: José Ricardo V. Laranjeira - AL
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Fernando Maciel da Silva, ambos de Alagoas.

Cartão Amarelo
Botafogo-PB: Allyson
América-RN: Não houve

Cartão Vermelho
Botafogo-PB: Não houve
América-RN: Não houve

BOTAFOGO-PB:
Genivaldo; Igor, Allyson, Ricardo Mamoré e Camilo; Zaqueu, Val, Chapinha (Paulinho Macaíba) e Washington; Maurício Pantera (Ronaldo Capixaba) e Tinho (Danilo).
Técnico: Francisco Diá

AMÉRICA-RN
Rodolpho; Flávio Pará, Edson Rocha, Adalberto e Tarracha; Júlio Terceiro, Richardson, Sandro e Diniz (Ronny); Eraldo (Juninho Silva) e Fábio Neves.
Técnico: Lula Pereira

Do site oficial do América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados da rodada

Além de Botafogo 0x0 América, o Campetonato do Nordeste teve nesta noite de quarta-feira ainda os seguintes resultados: Bahia 1x0 Treze, Abc 1x0 CRB, Confiança 2x2 Náutico.
Ainda tem bola rolando no segundo tempo: Fortaleza 0x2 Ceará e Fluminense 0x0 Sergipe.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

América só empatou com o Botafogo

O América merecia melhor sorte na partida desta noite contra o Botafogo/PB, porém o ataque mais uma vez não funcionou (perdeu vários gols) e a partida terminou empatada em 0x0.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Diego Silva deixou o América

(foto: Manoel Freire Filho)

O atacante Diego Silva, que nem chegou a assinar contrato com o América, acabou deixando a equipe.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Dick trocou o São Bernardo pelo América

(Imagem: site oficial do São Bernardo)

O lateral-direito Dick foi anunciado na semana passada pelo São Bernardo, equipe dirigida pelo técnico Ruy Scarpino, tirou foto, mas como recebeu propostas de outros clubes, dentre eles o América, terminou deixando a equipe paulista.
Segundo o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, o jogador chegou a trazer propostas de outros clubes, mesmo após sua apresentação como reforço do Tigre. “Depois de apresentado como jogador do São Bernardo ele chegou com diversas propostas de outros times que estariam interessados em seu trabalho, mostrando-se sempre disposto a sair. Evidentemente que seu lugar não é aqui conosco. Queremos atletas que tenham o São Bernardo como objetivo e não atletas que usem o clube apenas como trampolim”.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Dick e Alexandre da Luz reforçam o Mecão

O América deverá ainda confirmar mais dois nomes nas próximas horas: o lateral-direito Dick, que foi destaque do Pelotas/RS no campeonato gaúcho, e o zagueiro Alexandre da Luz. Em instantes, mais detalhes.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

EXCLUSIVO: Meia Reinaldo chega para o Mecão

A direção do América deverá confirmar oficialmente nas próximas horas a contratação do meia Reinaldo Apolinário, que estava defendendo a equipe do Ceará. O jogador nasceu em São Paulo e além do Ceará atuou ainda por União São João-SP, São Paulo FC-SP, Sport Recife-PE, Paraná-PR, Botafogo-RJ, dentre outras equipes. O jogador já se encontra em Natal.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

O time provável

É bem provável que o América inicie a partida desta quarta-feira contra o Botafogo com a seguinte formação: Rodolpho, Flávio Pará, Edson Rocha, Adalberto e Tarracha; Júlio Terceiro, Richardson, Sandro e Fábio Neves; Ronny e Eraldo.
Vamos continuar apostando na Timemania

29 de jun de 2010

7 comentários

Lula Pereira ainda vai continuar nas tribunas

O técnico Lula Pereira declarou ao DN Online que continuará observando o time das tribunas, pelo menos em mais duas partidas. "Fico ainda uns dois jogos para avaliação do elenco. Reconheço que o grupo tem se esforçado para sair dessa situação, mas nosso trabalho é contra o tempo, por isso, precisamos ainda melhorar muito para encontrarmos nosso jogo, principalmente, na Série B, que é o nosso foco”, disse.
O time provável para o jogo contra o Botafogo/PB deverá formar com Rodolpho, Edson Rocha, Carlão e Adalberto; Thoni, Sandro, Júlio Terceiro, Juninho e Berg; Eraldo e Fábio Neves.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

"Contactado" foi para o Brasil de Pelotas

O meia Ricardinho, que estava atuando pelo Sport e que chegou a negociar com a direção do América, foi anunciado pelo Brasil de Pelotas/RS para o Campeonato Brasileiro da Série C. Esse nome, inclusive, foi revelado pela direção do América na última reunião do Conselho de Futebol. Antes do time pernambucano, o jogador vestiu a camisa do Paulista de Jundiaí, Internacional, Palmeiras, Goiás, Botafogo, Coritiba, Vitória, Guaratinguetá e Vila-Nova.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

O homem forte do futebol

Cada vez mais o vice-presidente Clóvis Emídio tem aumentado a sua influência nas decisões de diretoria relacionadas ao futebol do América. Se anteriormente centrou as suas ações na "reforma administrativa" que aconteceu na Sede Social e que provocou uma redução considerável no número de funcionários, posteriormente passou a participar mais efetivamente dos rumos do futebol, principalmente após a chegada do superintendente Souza. Pode anotar: nada se decide no futebol do América sem que Clóvis Emídio seja ouvido.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Ponte Preta segue para intertemporada

O elenco da Ponte Preta segue na quinta-feira para a intertemporada no Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O técnico Jorginho espera utilizar este período para acertar os últimos detalhes para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 13/7, em Campinas, contra o América.
"Com a proximidade do reinício da competição, queremos o elenco totalmente concentrado e preparado para entrarmos forte desde o primeiro jogo, aqui no Majestoso, em busca do G4 e do acesso à série A”, disse Jorginho.
O treinador antecipou que, durante a intertemporada, deverão ser realizados pelo menos dois jogos-treino, um deles provavelmente contra o Mogi Mirim.
A período também servirá para promover um maior entrosamento entre os jogadores, que já estavam no elenco antes do recesso da Copa do Mundo e os reforços, como o lateral Bruno Collaço e os atacantes Moacir e William.

Do Futebol Interior
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Reunião aconteceu na Facex

Hoje, por volta das 11:30 horas, aconteceu a tão esperada reunião da direção para tratar das coisas do futebol. O encontro, que durou cerca de 3 horas, ocorreu no prédio da Facex e contou com a participação do presidente José Maria Figueiredo, do vice Clóvis Emídio, do superintendente Souza, dos conselheiros Ricardo Bezerra e Paulinho Freire, além do técnico Lula Pereira. Na pauta a reformulação do elenco. Vem mudança por aí.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Sem técnico, CRB quer Roberval Davino

Depois da demissão do técnico Celso Teixeira, o CRB segue para o jogo em Natal contra o Abc sem o nome do substituto definido. A relação dos sondados tem Roberval Davino (Guaratinguetá), Marcelo Villar (Treze-PB), Edson Ferreira (Murici) e Joãozinho Paulista (divisões de base).
A novidade desta terça-feira ficou por conta da contratação do veteraníssimo atacante Júnior Amorim, de 38 anos, e pelas dispensas de seis jogadores: Carlos Carioca (goleiro), Pedrosa (zagueiro), Macaé (volante), Fabinho Vitória (volante), Edson Di (atacante) e Ivan (atacante).
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Botafogo/PB tem 1/2 time de ex-americanos

Além do goleiro Sérvulo, o Botafogo da Paraíba tem mais alguns jogadores no elenco que já vestiram a camisa do América: lateral Eduardo Igor, volante Ricardo Miranda, meia Chapinha, meia Washington e atacante Maurício Pantera. O time tem no comando o ex-técnico americano Franciso Diá.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

A "estreia" de Lula Pereira

Amanhã contra o Botafogo da Paraíba, é bem provável que o técnico Lula Pereira passe a dirigir a equipe da orla do gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. No último domingo ele já comandou o time, só que optou em ficar em uma das cabines de imprensa do Machadão.
Sem se expor, as cobranças da torcida para a entrada do atacante Eraldo, por exemplo, sobraram para o interino Carlos Moura Dourado.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Fifa admite uso da tecnologia na linha de gol

O presidente da Fifa Joseph Blatter disse que a Fifa irá reabrir o debate sobre o uso da tecnologia no futebol em uma reunião de seu painel de elaboração de regras no País de Gales, que ocorre nos próximos dias 21 e 22 de julho. Ele disse ainda que seria “um absurdo” não considerar as mudanças. “É óbvio que após as experiências até agora na Copa do Mundo seria um absurdo não reabrir o arquivo sobre a tecnologia na linha de gol”, falou Blatter.
O presidente, porém, segue mostrando ceticismo em relação ao uso do vídeo. "Há vezes em que a câmera não pode ver o que ocorreu na linha do gol, e no caso do gol (de Tevez) contra o México, para analisar essa jogada não era preciso tecnologia", ressaltou. Blatter é contra a interrupção do jogo para analisar uma jogada, "porque assim poderemos impedir uma nova jogada de gol, já que o futebol é um jogo que não para".
A Fifa irá também atualizar seu programa de treinamento para a arbitragem. Blatter disse que o órgão máximo do futebol estabeleceu o prazo de outubro ou novembro para criar um novo conceito para melhorar o controle das partidas pelos juízes e assistentes “em competições de alto nível”. Ele falou que o dossiê está “em cima da mesa presidencial”.
Do Uol
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Oswaldinho desmente boato

Através do blog de Pedro Neto, Oswaldinho, filho de José Maria Figueiredo, disse não acreditar que o boato que circula sobre a renúncia do presidente americano seja verdade. Veja o que ele falou: “Não acredito que isso seja verdade, até porque ontem mesmo falei com papai (José Maria) e ele em momento algum fez qualquer tipo de comentário sobre o assunto. Conhecendo o presidente tenho certeza que esta notícia não procede, pois ele não é homem de fugir dos seus compromissos”.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ex-pretendido acerta com o Criciúma

O lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou a entrar numa lista de possíveis reforços do América para a Série B, ainda quando o técnico Ruy Scarpino era esperado em Natal, deixou a equipe do São Bernardo/SP e acertou contrato com o Criciúma, onde vai disputar a terceirona.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogos da 7ª rodada da Copa do NE

DATA

DIA

RODADA

HORA

JOGOS



30.06

QUA

19:00

BAHIA

X

TREZE



30.06

QUA

20:30

ABC

X

CRB


30.06

QUA

20:30

BOTAFOGO

X

AMÉRICA


30.06

QUA

20:30

FLUMINENSE

X

SERGIPE


30.06

QUA

20:30

CONFIANÇA

X

NÁUTICO


30.06

QUA

21:15

FORTALEZA

X

CEARÁ



01.07

QUI

21:00

SANTA CRUZ

X

VITÓRIA



Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

Será?

Circula um boato pela cidade que o presidente José Maria Figueiredo iria entregar o cargo nos próximos dias. Será?
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Poucos gols

Qualquer diagnóstico superficial que for feito no “paciente” América vai apontar a falta de gols como um dos principais entraves do time em 2010. A dificuldade para se colocar a bola na rede adversária é um tormento que vem se refletindo desde a saída do atacante Lúcio no final do ano passado. O time marca poucos gols. Placares com mais de dois gols conta-se utilizando apenas os dedos de uma das mãos. Vencemos o Centenário (5x0), Corintians (3x1), Baraúnas (5x1), Fortaleza (3x1) e empatamos com o São Caetano (3x3). Fizemos apenas 48 gols na temporada (contando com aquele “golaço” do zagueiro Ivisson do Alecrim), que proporciona uma média de 1,3 gols/partida. É pouco. Muito pouco. O nosso principal artilheiro é Ronny, que anotou apenas 9 vezes. O veteraníssimo Edmundo, atacante do Botafogo da Paraíba, segundo dados do prêmio Friedenreich, do site Globoesporte.com, soma 24 gols no ano. Depois de Ronny, a nossa artilharia ainda tem Adriano Magrão (5), Eraldo (5), Saulo (4), Berg (4), Edson Rocha (3), Assis (2), Eliélton (2), Soares (2), Rodrigo Dantas (2) e mais ainda a turma que marcou apenas um único gol. A sorte é que Eraldo tem mostrado que vai melhorar esse quadro, mas sozinho vai ficar difícil.
Vamos continuar apostando na Timemania

28 de jun de 2010

1 comentários

Três com situação difícil

Observando as últimas convocações do técnico Lula Pereira, em conjunto com o interino Carlos Moura Dourado, observa-se que a saída do zagueiro Douglas, do meia Edimilson e do atacante Flávio Recife é questão de tempo. Aliás, isso não é novidade para mais ninguém.
Douglas foi relacionado para as partidas contra Fortaleza e Fluminense, porém não entrou em campo. Não foi chamado para o jogo diante do Santa Cruz e agora também para quarta-feira frente o Botafogo. O atacante Flávio Recife jogou contra Fortaleza e Fluminense, só que não apareceu nas convocações seguintes. A situação do meia Edimilson é a pior de todos. Só foi relacionado para o jogo em Feira de Santana e entrou no decorrer da partida. Para os demais confrontos, não foi chamado.
Para finalizar, lembro que Carlos Moura Dourado relacionou os jogadores para a partida contra o Fortaleza e Fluminense.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Carlão e Flávio Pará estão de volta

O técnico Lula Pereira convocou 19 jogadores para o jogo de quarta-feira contra o Botafogo, às 20h30min, no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. As novidades da relação estão por conta do zagueiro Carlão, do ala Flávio Pará e do volante Richardson. Em relação ao jogo diante do Santa Cruz, ficaram de fora o zagueiro Asprilla, o atacante Michel Neves, além dos volantes Jackson e Emerson, que vão cumprir a "lei do cão".
O delegação que viaja para a capital paraibana, segundo o site oficial do clube, ficou assim definida:

Goleiros: Rodolpho e Fabiano Ribeiro
Zagueiros: Adalberto, Edson Rocha e Carlão
Laterais: Thoni, Flávio Pará, Berg e Tarracha
Volantes: Júlio Terceiro e Richardson
Meias: Sandro, Juninho Silva, Rodrigo Dantas e Diniz
Atacantes: Eraldo, Fábio Neves, Ronny e Soares
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação do Campeonato do Nordeste

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
P
J
V
E
D
SG


1
Treze
12
5
4
0
1
4


2
Abc
11
6
3
2
1
7


3
CSA
11
6
3
2
1
-1


4
Vitória
10
6
3
1
2
4


5
Santa Cruz
9
5
2
3
0
6


6
CRB
9
6
2
3
1
0


7
Fluminense de Feira
8
5
2
2
1
2


8
Confiança
8
6
2
2
2
-1


9
América
8
6
2
2
2
-1


10
Náutico
7
5
2
1
2
0


11
Fortaleza
7
6
2
1
3
-1


12
Ceará
6
6
1
3
2
0


13
Sergipe
5
6
1
2
3
-6


14
Bahia
2
6
0
2
4
-9


15
Botafogo-PB
0
4
0
0
4
-4


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Bahia voltará "completo" contra o Abc

O técnico Renato Gaúcho revelou nesta segunda-feira que o grupo está entrando na fase mais oimportante da intertemporada e que vai aproveitar alguns jogadores do grupo da Série B, nos próximos jogos do Campeonato do Nordeste. "Estamos seguindo o nosso planejamento. Na partida de quarta-feira, contra o Treze-PB, quatro ou cinco atletas já participarão do jogo. No sábado, contra o CRB-AL, outros também jogarão. Minha intenção é que na quinta-feira, contra o Abc-RN, eu coloque em campo o que estou pensando para o jogo contra o Guaratinguetá-SP. Estamos soltando os jogadores aos poucos, pois não podemos perder ninguém por lesão e muito menos expor o jogador a não ir bem tecnicamente na partida, por não estar 100% fisicamente", comentou o treinador tricolor.

Do site do Bahia
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Trio alagoano apita no Almeidão

A Liga do Nordeste definiu que o alagoano José Ricardo V. Laranjeira vai dirigir o confronto da próxima quarta-feira entre Botafogo e América, às 20h30min, no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. Ele será auxiliado por Carlos Jorge Titara da Rocha e Fernando Maciel da Silva. Como 4º árbitro vai funcionar o paraibano Emanoel Diniz.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ex-América deixa o comando do CRB

Uma reunião aconteceu na manhã de hoje (28), no Estádio Severiano Gomes Filho, e os dirigentes do CRB definiram que o treinador Celso Teixeira não é mais o técnico da equipe.
O clima da reunião foi quente e o coronel Walter do Vale chegou a acionar viaturas da Policia Militar para o estádio do CRB. Segundo informações, Celso Teixeira e seu filho Gabriel deixaram o estádio correndo. Ainda não há mais detalhes em relação ao que aconteceu durante a reunião para que a PM tivesse sido acionada.
Quem também deixou o clube foi o preparador fisico Victor Albuquerque, irmão de Rodrigo Albuquerque que no meio da semana já havia entregue o cargo.

Do Futebol Alagoano
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - Segunda Parte























Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

Ex-América acerta com o Botafogo/PB

(foto: Sérgio Fraiman)

O Botafogo da Paraíba, adversário do América na próxima quarta-feira, anunciou a contratação do goleiro Sérvulo, aquele mesmo que defendeu o time rubro na Série A de 2007. No ano passado, o jogador defendeu o Bragantino.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Números não faltam

O desempenho do América na temporada de 2010 é muito preocupante. Para se ter uma ideia, nos últimos 13 jogos o time conseguiu apenas 3 vitórias. Não me lembro de um desempenho tão medíocre, a não ser em 2007 quando enfrentamos a elite no campeonato brasileiro. Os números para tanta preocupação não faltam. Em 2010, o América atuou oficialmente em 35 oportunidades e venceu apenas 13 partidas. Aproveitamento de pouco mais de 37%. Em cada 10 jogos, o time não consegue vencer 4. Acumulamos ainda 11 derrotas no ano. Portanto, os motivos para mudanças são inegáveis.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Eu estive lá - Primeira Parte

Mesmo com a concorrência da Copa do Mundo, a torcida do América esteve presente no estádio Machadão para acompanhar o empate contra o Santa Cruz. O registro fotográfico é do meu companheiro de blog Manoel Freire Filho.























Vamos continuar apostando na Timemania

27 de jun de 2010

6 comentários

Passando da hora

Técnico Lula Pereira (foto: Manoel Freire Filho)

Não acredito que Lula Pereira ainda esteja precisando de mais alguns jogos para saber o que se deve aproveitar no América. Penso que neste momento ele já tenha riscado alguns nomes da sua relação. De qualquer formar, o jogo contra o Botafogo/PB na próxima quarta-feira será a partida -limite para definir quem fica e quem vai embora, até para tranqulizar os que vão permanecer.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Mudar o W para não cair no _

O jogo contra o Santa Cruz foi mais um daqueles que só serviu para mostrar as enormes fragilidades da equipe e o quanto Lula Pereira vai ter que trabalhar para tentar criar o mínimo que se pode chamar de time de futebol. Futebol que, aliás, hoje não existiu no Machadão. A sorte foi que o fraquíssimo Santa Cruz conseguiu ser pior que o América e justificou a razão de não conseguir sair da Série D do campeonato Brasileiro. A grande verdade é que não temos time para disputar a Copa do Nordeste e muito menos a Série B. Os poucos jogadores que até então gozavam da admiração da torcida estão "contaminados" e não conseguem mais render absolutamente nada. É preocupante a situação do América. A reformulação terá que ser muito mais profunda do que alguns imaginam. Se a mudança foi superficial as chances de reversão do quadro são mínimas. É preciso coragem, ousadia e competência para mudar o rumo do América na temporada. Nosso desempenho assemelha-se a uma sequência de W. Numa semana estamos no topo, na outra descemos ao fundo do poço. A esperança é que isso tudo mude e mude rápido, afinal ninguém quer uma sequência de underline.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

América só empata com o Santa Cruz

Numa partida sofrível, o América não passou de um empate sem gols com o Santa Cruz na tarde deste domingo no estádio Machadão. Em instantes, mais detalhes.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Titulares do Vitória hoje no Manoel Barradas

Para o jogo deste domingo contra o Fluminense de Feira, o técnico Ricardo Silva vai usar o time considerado titular do Vitória. Apenas o goleiro Viáfara, por opção do treinador e o volante Uelliton, ainda recuperando a forma física devido a uma contusão no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, ficarão de fora.
O comandante rubro-negro garante porém, que a decisão em colocar força máxima na partida, não foi pelo mau resultado em Fortaleza, mas sim como parte do planejamento feito, para que estes atletas recuperem o ritmo de jogo. “Já tinha decidido que escalaria neste jogo os titulares porque eles precisam ganhar ritmo. Portanto, não foi uma decisão em função do resultado negativo”.

Com informações do portal do futebol baiano

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mirando a Série B, Náutico vai usar titulares

Na partida Náutico x Fortaleza, que será realizada no próximo domingo, dia 4 de julho, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste, o time alvirrubro que entrará em campo será o que disputa o Brasileirão. Os atletas comandados pelo técnico Alexandre Gallo vão para o jogo, visando a volta do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece logo após a final da Copa do Mundo.

Do site oficial do Náutico
Vamos continuar apostando na Timemania

26 de jun de 2010

0 comentários

Classificação da Copa do Nordeste


Clube P J V E D SG
1Abc1153209
2CSA105311-1
3Treze943012
4Santa Cruz842206
5Fluminense842203
6CRB852210
7Confiança86222-1
8Vitória752123
9Náutico752120
10Fortaleza752120
11América75212-1
12Ceará661320
13Sergipe25023-7
14Bahia26024-9
15Botafogo04004-4
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Mesmo com titulares, Ceará só empata no Castelão

O Ceará voltou a utilizar a sua equipe principal neste sábado na partida contra o Confiança, no estádio Castelão, em Fortaleza. Colocou em campo o goleiro Diego, o meia Geraldo e o atacante Washington, por exemplo. Moleza? Nada disso. Muito pelo contrário. O time sergipano abriu o placar aos 26 minutos do segunto tempo com o artilheiro Cristiano Alagoano e o alvinegro só foi empatar aos 44 minutos, numa cobrança de falta de Ernandes.
Pelo andar da carruagem, o técnico Estevam Soares vai ter vida curta no Vovô.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Figueirense acerta com reforço de peso

A equipe do Figueirense segue reformulando o elenco para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense anunciou a contratação do atacante Reinaldo (ex-Flamengo, Botafogo, etc). A negociação só foi possível graças ao empresário Eduardo Uram e da sua empresa, a Brazil Soccer. O jogador estava no Samsung Bluewings, da Coréia do Sul, e deve ser apresentado na próxima semana no Furacão.
Além de Reinaldo, o Figueirense tem mais um reforço para o seu poder de fogo. Trata-se de Tássio, e que disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, clube no qual foi artilheiro com sete gols no estadual do Rio de Janeiro.
Por outro lado, o Figueira deverá se livrar nos próximos dias dos atacantes Douglas e Júnior Negão, este último com propostas do Bragantino, Icasa e Duque de Caxias.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Náutico goleia o Bahia nos Aflitos

Com gols de Helder, Nilson e Tácio, o Náutico derrotou o Bahia agora há pouco na abertura da 6ª rodada do Campeonato do Nordeste. O jogo foi realizado no estádio dos Aflitos, em Recife. Com essa derrota, o Bahia está com a defesa mais vazada no Campeonato, tendo levado 13 gols.
Na próxima rodada, o Náutico viaja até Aracaju para enfrentar o Confiança e o Bahia vai receber o Treze, em Pituaçu.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Sai Rafael Paraná e entra Sandro

(foto: Manoel Freire Filho)
O técnico Lula Pereira teve que fazer de última hora uma alteração na relação dos 19 convocados para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz. O volante Rafael Paraná (foto), que estava voltando de um longo período de inatividade, alegou falta de confiança e foi substituído pelo meia Sandro.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Robson e Saulo já treinam fisicamente


O zagueiro Robson (foto) e o meia Saulo foram liberados pelo departamento médico e já estão treinando fisicamente. Em breve, os dois ficarão à disposição do técnico Lula Pereira para os jogos da Copa do Nordeste.
Vamos continuar apostando na Timemania