31 de ago de 2014

6 comentários

Diretoria agiu rápido, buscou a conciliação e Max viaja para Curitiba

Conforme antecipamos no início da tarde, o atacante Max vai viajar para Curitiba e atuar na quarta-feira contra o Atlético Paranaense. A diretoria do presidente Gustavo Carvalho agiu rápido, buscou a conciliação entre Max e Rodrigo Pimpão e a situação foi contornada. Houve um reconhecimento de erro por parte dos dois jogadores, ambos disseram que o episódio estava totalmente superado e fizeram as pazes. Agora é pensar na decisão de quarta-feira em Curitiba e buscar a classificação dentro da Arena da Baixada.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jean Cléber é liberado e pode integrar a delegação

Além de Arthur Maia, o volante Jean Cléber poderá ser mais uma novidade da relação dos convocados do técnico Oliveira Canindé para os jogos contra Atlético/PR e Avaí. O jogador realizou um exame de raio-x que mostrou a calcificação da fratura que o jogador sofreu no braço e com isso foi liberado pelo departamento médico. Como vinha treinando fisicamente, Jean Cléber tem chance de integrar a delegação que viaja para os dois jogos no Sul do país.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

A possível volta de Arthur Maia

O meia Arthur Maia poderá ser a principal novidade da relação dos convocados do técnico Oliveira Canindé para os jogos contra Atlético/PR e Avaí. 
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

É hora de conciliação

O América tem uma decisão na quarta-feira contra o Atlético Paranaense e pelo que aconteceu ontem no vestiário no intervalo da partida contra o Paraná o momento exige uma palavra de serenidade e ao mesmo tempo uma atitude firme. 
Não adianta querer colocar gasolina na fogueira e muito menos adianta empurrar a sujeira para debaixo do tapete. Esse momento de turbulência precisa ser resolvido internamente entre os próprios jogadores, comissão técnica e diretoria. É preciso intermediar uma reunião entre Max e Pimpão para que as arestas sejam aparadas. Advogo até a hipótese que alguns líderes dentro elenco como Márcio Passos, Fabinho, Andrey, Cléber e Edson Rocha possam ajudar na conciliação. O América precisa estar colocado em primeiro plano
Agora não podemos ser inocentes a ponto de achar que o ambiente dentro de um elenco é semelhante a de um mosteiro. Longe disso. Também não podemos aceitar com naturalidade agressões físicas. Sou totalmente favorável a aplicação da multa pecuniária ao atacante Max, mas tenho certa restrição quanto ao seu afastamento dos dois próximos jogos. Mesmo assim, entendo perfeitamente a atitude da diretoria, porém torço para que os dois jogadores possam sentar e conversar amigavelmente. Se há alguma desavença quanto a disputa pela artilharia, esta tem que visar tão somente o clube. Precisamos ter a dupla dentro de campo contra o Atlético Paranaense na próxima quarta-feira. Ainda há tempo suficiente para o quadro ser revertido. É hora de conciliação.
Vamos continuar apostando na Timemania

30 de ago de 2014

0 comentários

Resultados da rodada

Ponte Preta 2x0 Náutico
Vasco 0x5 Avaí
América 2x3 Paraná
Bragantino 1x0 Abc
Ceará 3x1 Luverdense
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - Sexta Parte - América 3 x 0 Atlético

Após terceiro gol o América, com incentivo da sua torcida, aumentou a pressão sobre o Atlético paranaense, fim de jogo e o Mecão veceu pelo placar de 3 a 0 em uma noite excepcional do atacante Max, com imagens de Manoel Freire Filho.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Criança até 6 anos não paga

Conforme anunciado ao longo da semana, a direção do América confirmou que para o jogo de hoje contra o Paraná a criança até 6 anos terá acesso gratuito na Arena das Dunas. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Americano na Argentina








Sérgio,

Em todos os momentos na Argentina (Buenos Aires e Bariloche), em viagem com minha esposa Flávia e minha filha Clarinha, carreguei o manto sagrado como minha segunda pele.
Daqui a pouco chego para ir ao jogo.

Clóvis Emídio

*Para publicar a sua foto no Vermelho de Paixão é só enviar para o e-mail sergionatalrn@gmail.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de Mecão!


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Sete dos relacionados estão "pendurados"

Dos jogadores que foram relacionados pelo técnico Oliveira Canindé para a partida deste sábado contra o Paraná sete estão "pendurados" com dois cartões amarelos. São eles: Cléber, Wanderson, Morais, Max, Val, Paulo Henrique e Daniel Costa.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Presidente do STJD ligou para explicar o "Caso Márcio Passos"

O presidente do STJD, Caio César Vieira Rocha, manteve contato telefônico com o vice-presidente jurídico do América, Diogo Pignataro, e explicou o inconveniente causado em relação ao "Caso Márcio Passos".  A culpa foi imputada a uma funcionária da CBF, que lançou indevidamente ao jogador americano uma punição imposta ao meia Emerson Sheik, que atua pelo Botafogo/RJ. O América ainda espera uma resposta formal do STJD.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - Quinta Parte - América 3 x 0 Atlético

O objetivo do América era conseguir um bom resultado, numa jogada espetacular de Fabinho pela direita que toca para Rodrigo Pimpão, que toca para Max que em uma noite expirada serve de bandeja para Thiago Cristian marcar o terceiro gol, selando um resultado expressivo e para a felicidade da torcida americana, com imagens de Manoel Freire Filho.

Vamos continuar apostando na Timemania