13 de mai. de 2016

Luiz Eduardo não marca gol desde fevereiro

imagem/Canindé Pereira

Se a velha e surrada frase ensina que "atacante vive de gols", já passou da hora de Luiz Eduardo desencantar no América. O jogador chegou ao clube no ano passado para a disputa da reta final da Série C do campeonato brasileiro e desembarcou trazendo na bagagem a vice-artilharia do campeonato mineiro. Atuando pela Caldense, o jogador marcou oito gols e ficou atrás apenas de Leandro Damião, do Cruzeiro, com nove. 
Aqui, porém, a situação tem sido diferente. E bota diferente nisso. Em onze jogos, Luiz Eduardo assinalou somente um gol. Isso aconteceu em 6 de fevereiro, na vitória sobre o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas, quando o time ainda era dirigido por Aluísio Moraes. 
Para complicar a situação, o jogador sofreu uma lesão grave no tornozelo e passou um bom período no departamento médico e reapareceu na reta final do segundo turno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.