22 de jun. de 2016

Zagueiro Gustavo foi flagrado no exame de dopagem

Gustavo Henrique Gomes de Sousa, o zagueiro Gustavo, do América foi flagrado no exame de dopagem no primeiro clássico da final do Estadual, no dia 1º de maio, na Arena das Dunas e que terminou 3×3. A informação é do narrador Marcos Lopes.
O atleta poderá – ele escolhe se quer ou não –  ser  submetido a um exame de contraprova. Se quiser, deve encaminhar até amanhã (23) a manifestação para realização de novo exame.
A partir do momento que o clube for comunicado,  e até que seja esclarecido a dopagem ou não, Gustavo fica afastado por no mínimo 30 dias.
Maeterlink Rêgo, médico do América: ” Foi uma substância proibitiva, e peço permissão para neste momento não declinar qual a substância, já conversei com o atleta, mas  afirmo que não foi usada pelo Departamento Médico do América e nem por nossa orientação. Tenho um nome a zelar com mais de 45 anos de profissão, mas peço para neste momento não declinar a substância, mas digo que  não foi nenhuma droga das que  são consideradas drogas sociais “.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.