20 de jul. de 2016

PM quer clássicos na Arena das Dunas e com torcida única

Ontem, após o encerramento da reunião que tratou do esquema de segurança para o clássico do final de semana, a Secretaria de Segurança encaminhou um release à imprensa no qual a Polícia Militar defende que os próximos clássicos (o de sábado será no Maria Lamas) sejam realizados na Arena das Dunas. 
A íntegra da nota é a seguinte: "Considerando os recentes incidentes registrados nos últimos clássicos realizados no Frasqueirão, a Polícia Militar defendeu algumas alterações, dentre elas se destacam as seguintes: torcida única nos jogos; todos os clássicos sendo realizados na Arena das Dunas; proibir a venda de ingressos no Frasqueirão nos dias dos jogos; relocar os ambulantes da frente do estádio".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.