13 de ago. de 2016

América volta a vencer na Série C

Com gols de Luiz Eduardo e Lúcio Curió, o América venceu o Salgueiro por 2 a 0 hoje à tarde na Arena das Dunas. Com o resultado, o time chegou aos 16 pontos na classificação e subiu para a sexta posição. 
O América voltou a vencer em Natal depois de cinco jogos. A última vitória diante do torcedor americano ainda foi sob o comando do técnico Sérgio China, no dia 25/5, em jogo válido pela Copa do Brasil. 
O América fez um primeiro tempo que merecia ter saído com o resultado mais elástico. Antes de Luiz Eduardo abrir o placar aos 26 minutos, o volante Diego Silva perdeu um gol incrível logo no início da partida. O Salgueiro pouco atacou e cuidou apenas de se defender. 
No segundo tempo a história foi completamente diferente. O América ficou encolhido e aceitou a pressão. Os pernambucanos quase chegaram a igualdade no placar, mas esbarraram no bom goleiro Everton. O América queria encaixar um contra-ataque e optou por jogar por uma bola para matar o Salgueiro. A estratégia deixou o torcedor apreensivo e preocupado com um possível empate. Isso felizmente não aconteceu. 
O gol salvador que trouxe tranquilidade, garantiu a vitória e a mudança de posição na classificação saiu dos pés de Lúcio Curió aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante, que precisou ter o seu nome gritado pela torcida para entrar no jogo, recebeu uma bola na entrada da área e na saída do goleiro bateu com categoria para o fundo das redes.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.