7 de ago. de 2016

Camilo falha duas vezes e América perde para o Fortaleza

Sem jogar bem e ainda sofrendo com duas falhas do goleiro Camilo, o América perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1 e segue patinando na 7ª posição do grupo A da Série C do campeonato brasileiro. Com o resultado, o time segue cada vez mais perto da zona de rebaixamento e a partir de agora vai brigar para não cair. 
O América não fez uma boa partida. Foi um time desorganizado, sem criatividade e que pouco agrediu. Para piorar ainda teve o goleiro Camilo sendo o grande "papai noel " do Fortaleza mesmo no mês agosto. No primeiro gol do tricolor, o goleiro rebateu uma bola para Daniel Sobralense chutar forte da entrada da área e inaugurar o placar. O América chegou ao empate num lance de bola parada. O goleiro Erivelton falhou e Alex Henrique completou para o fundo das redes. No segundo tempo, Camilo tomou um gol de falta do meio da rua do volante Pio. Duas falhas que foram decisivas para mais um tropeço do time na competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.