8 de ago. de 2016

"Game Over" para Daniel e Camilo

Daniel e Camilo em treino na Arena América (imagem/Canindé Pereira)

Futebol é um esporte coletivo e nada funciona isoladamente. O sucesso é fruto do esforço do conjunto. Os tropeços devem ser também distribuídos entre todos. O craque não é decisivo sozinho. Ele pode até fazer uma excelente partida, mas se a retaguarda do seu time falhar de nada terá adiantado o seu brilho. Futebol é uma engrenagem complexa que exige o comprometimento de todos. Passa por diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores. 
Fiz esse arrodeio todo para mostrar que a campanha pífia do América não pode ser atribuída apenas as falhas dos nossos goleiros, mas é inegável que a dupla Daniel e Camilo perdeu a confiança. São muitos erros para uma competição de tiro curto. E pior: erros que foram decisivos para o resultado final da partida. Não houve erro numa partida que já estava perdida (caso de uma goleada). Cedemos a vitória ou até mesmo o empate em vários jogos por culpa dos nossos goleiros. Isso aconteceu na derrota para ASA (falha de Daniel no segundo gol), Cuiabá (falha de Daniel no segundo gol), Remo (falha de Camilo no gol de empate), Ríver (falha de Daniel no gol de empate) e Fortaleza (falha de Camilo nos dois gols). A conta de pontos perdidos é cruel na classificação do América. 
Agora só resta torcer para que o goleiro Rafael seja o "paredão" nesta reta final de Série C. Essa é a única esperança que o torcedor tem, pois se for para depender de Daniel e Camilo é melhor desistir.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.