3 de ago. de 2016

Reis não marca um gol desde fevereiro

Reis em lance contra o Remo, na Arena das Dunas (imagem/Canindé Pereira)

Ele corre, participa, ajuda na marcação, mas em termos de gol a vida não anda nada fácil para o atacante Reis. Mesmo presente em dez dos onze jogos do América na Série C, o jogador ainda não comemorou um gol sequer na competição. 
Segundo levantamento do Vermelho de Paixão, a última vez que Reis marcou um gol pelo América foi na derrota para o CRB, em Maceió, pelo placar de 3 a 1, ainda no mês de fevereiro (25), pela Copa do Nordeste. Já são mais de cinco meses de "jejum".
Reis chegou ao clube no ano passado, disputou 31 partidas e marcou apenas 03 gols (média de 0,09). Além do gol contra o CRB, ele balançou a rede do ASSU e do Vasco.

15/07/15 - Vasco 3x1 América - Copa do Brasil
27/01/16 - América 4x0 ASSU - Estadual
25/02/16 - CRB 3x1 América - Copa do Nordeste

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.