11 de set. de 2016

Mensagem do presidente Beto Santos

Uma situação que eu jamais imaginaria estar passando, mas estou, estamos e não podemos fugir da realidade.

A responsabilidade é TODA MINHA, embora muitas vezes o fator decisivo ( gol ) esteja fora do meu alcance, mesmo assim a minha responsabilidade não diminui.

Só eu e minha família sabem o que estamos passando e o que eu estou enfrentando e superando.

Mesmo diante desta adversidade ou de qualquer outra que aconteça, não abandonarei o América, pelo contrário, me doarei AINDA MAIS, LUTAREI AINDA MAIS e enfrentarei de frente QUALQUER DIFICULDADE.

Tenho total consciência e tranquilidade acerca dos meus atos e de tudo que venho me doando em prol do América. Nunca esquecendo os tantos americanos que de forma despretenciosa e movidos por um enorme amor ao clube, me ligam dando apoio, chegam junto e ajudam com sugestões, críticas construtivas e outros tantos gestos de lealdade e irmandade.

Tudo isso muitas vezes, com um simples telefonema, que resulta numa renovação de ânimos, nos dando força para seguir.

Ainda hoje, eu e mais um grupo de abnegados estamos envolvidos numa missão que poderá amenizar toda a nossa angústia. Vamos pensar positivo e unir forças.

O momento é difícil, mas pode se agravar. Diante disso, não posso e não vou esmorecer, desistir, "entregar os pontos" e nem muito menos deixar de lutar pelo América.

NÃO terá NINGUÉM e NADA que fará eu abandonar o América. Sou americano, amo o meu clube e vou até o fim, Sempre !!!

Continuo contando com os verdadeiros americanos, apaixonados pelo América, que já passaram por tantas outras situações difíceis dentro do clube e sabem o quanto é importante a serenidade, paciência, equilíbrio e união para tomar as atitudes e agir buscando a superação.

Forte abraço a todos que sempre estão juntos ao clube, nos bons e maus momentos.
Continuo contando com A FORÇA E UNIÃO DE TODOS para conseguirmos a superação.

SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS

Beto Santos
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.