30 de jun de 2016

0 comentários

Jogador que passou pelo América é baleado no Acre

Josy Braz em treino no CT Abílio Medeiros (imagem/Sérgio Fraiman)

O meio-campo Josy Braz, camisa 10 do Atlético-AC, levou um tiro na perna direita na Casa do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação de um homem, que ainda não foi encontrado pela polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30 (local), segundo informações do clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador estava sozinho no momento. Ele foi levado por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) logo em seguida. Às 0h, o meio-campo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital.
Josy fez a primeira cirurgia, para tirar os estilhaços e estruturar a artéria, por volta de 0h (com duração de três horas). Pela manhã, a segunda cirurgia, para implantar dois catéteres e fazer a pulsação do sangue da parte superior para a inferior.
O caso está sendo investigado pelo delegado Cleílton Videira, da Segunda Regional, e acredita que foi mesmo uma tentativa de homicídio e não uma tentativa de assalto, já que não foi levado nada da casa do atleta. O suspeito ainda se encontra foragido.

Passagem pelo América
O jogador chegou ao América em 2012 como grande destaque do futebol do Acre, mas não foi aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes. Acabou sendo emprestado ao Atlético Acreano e depois ao Clube do Remo.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá opta pela presença de Richardson na ala

No trabalho técnico-tático que realizou na tarde desta quinta-feira, o técnico Francisco Diá optou inicialmente pela formação com Daniel, Everton, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Raphael Toledo e Elias; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. No decorrer da atividade, o treinador sacou Elias e Luiz Eduardo e colocou Raul e Romão, respectivamente.
Apesar da regularização do ala Gleidson, Diá optou pela presença de Richardson pelo setor esquerdo. O zagueiro fez boas apresentações quando atuou improvisado na ala. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Cuiabá tem média de apenas 493 pagantes

Além de atuar num estádio de Copa do Mundo, o América não terá a pressão da torcida do Cuiabá na partida do próximo domingo. Pouca gente tem comparecido na Arena Pantanal para acompanhar os jogos do time da casa. O maior público pagante registrado até agora foi no jogo de estreia contra o Remo, quando 728 torcedores pagaram ingresso nas bilheterias do estádio. Nas partidas contra Confiança e Salgueiro o público pagante foi quase o mesmo: 374 e 376, respectivamente. A média é de apenas 493 pagantes.

Cuiabá 1x0 Remo - 728 pagantes
Cuiabá 3x0 Confiança - 374 pagantes
Cuiabá 0x0 Salgueiro - 376 pagantes
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Amanhã tem clássico do Sub-19 na Arena das Dunas

Pelo estadual Sub-19, o América entra em campo amanhã (1/7), às 15 horas, para enfrentar a equipe do Abc, em jogo válido pela 3ª rodada.  A partida será realizada na Arena das Dunas. O time rubro ocupa a 4ª posição, com uma vitória e uma derrota. Na estreia, venceu o Corintians, fora de casa, pelo placar de 1 a 0 e logo em seguida foi derrotado pelo Globo por 2 a 0.
Na classificação do campeonato, o Abc aparece em 1º com 6 pontos, sendo seguido por Globo (4), Alecrim (3), América (3), Potiguar (1) e Corintians (0).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Junior Mandacaru foi regularizado

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Dedé não irá permanecer

O jogador viajou para Chapecó para resolver problemas particulares e fez apenas uma comunicação pelo WhatsApp para o gerente Moura. A direção não concordou com a atitude do atleta. 
O empresário e o próprio jogador tentaram reverter a decisão da diretoria, porém não conseguiram êxito. O momento atual do América exige um grau elevado de comprometimento de todos. 
O América parte para agora para a contratação de um novo volante e de mais um zagueiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Cuiabá tem a 4ª melhor campanha como mandante

O América não pode entrar em campo no próximo domingo imaginando que terá vida fácil contra o Cuiabá. O time do técnico Flávio Araújo ainda não perdeu na Arena Pantanal e tem a quarta melhor campanha como mandante, sendo superado apenas por Botafogo/PB, Salgueiro e ASA.
O Cuiabá estreou empatando com o Remo em 1 a 1, depois venceu o Confiança por 3 a 0 e na sequência empatou com o Salgueiro em 0 a 0.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Reunião cancelada

Reunião entre clubes da série C e diretor da CBF, Reinaldo Carneiro Bastos, que seria realizada, hoje, no Rio de Janeiro, foi cancelada.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Médico explica situação dos lesionados


O chefe do Departamento Médico do América, Maeterlink Rêgo atualizou a situação de três jogadores do elenco americano que estão passando por tratamento no DM americano.
O volante Tiago Dutra segue em processo de recuperação após uma ruptura parcial nos ligamentos do joelho direito e sem previsão de retorno aos trabalhos com bola, enquanto o atacante Rômulo, que sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, está em fase de transição.
– Chamamos de transição o período que o jogador deixa o DM, inicia o trabalho com os preparadores físicos para depois analisarmos quando o atleta pode voltar a ter condição de reiniciar as atividades com bola – explicou.
Outro que também segue em tratamento é o zagueiro João Paulo que teve uma ruptura no músculo da coxa direita confirmada após exames de ultrassonografia e ressonância magnética. Ele também não tem previsão de retorno.
– Dos três, o que vislumbra um retorno mais rápido é o Rômulo – sintetizou Rego.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: treino e entrevista com Elias e Maracás

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Americano na Noruega

L
O americano Nilton em viagem pela Noruega vestido com o manto alvirubro. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diretoria decide hoje se contrata mais um zagueiro

Segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão, por conta da lesão de João Paulo e da suspensão de Gustavo, a direção do América decide nesta quinta-feira se contrata ou não mais um zagueiro para o restante da Série C do campeonato brasileiro.
No momento, o técnico Francisco Diá conta com Richardson, Maracás, Cléber e Lucas Bahia.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos da próxima rodada

Sábado (02/07)
15:30 h - Mogi Mirim x Ypiranga
16:00 h - Macaé x Guaratinguetá
19:00 h - Guarani x Botafogo/SP (transmissão TV Brasil)
19:00 h - Abc x Ríver (transmissão EI MAXX)

Domingo (03/07)
11:00 h - Boa x Portuguesa (transmissão EI MAXX)
16:00 h - Juventude x Tombense
16:00 h - Confiança x Botafogo/PB
18:00 h - Fortaleza x ASA (transmissão EI MAXX)
19:00 h - Cuiabá x América (transmissão TV Brasil)

Segunda-feira (04/07)
19:15 h - Salgueiro x Remo (transmissão EI MAXX)
Vamos continuar apostando na Timemania

29 de jun de 2016

0 comentários

Gleidson foi regularizado

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Cuiabá contrata três atacantes

As baixas no ataque do Cuiabá foram supridas com a chegada de três novos jogadores para a sequência da Série C do Brasileiro: Alex Willian, que volta ao clube, e os jovens Jacó e Jeam (com m mesmo) que pertencem ao Bahia e chegam por empréstimo. Desde a semana passada a diretoria estava em busca de atletas ofensivos, após a fratura na perna de João Carlos e a saída de Balotelli para a Macedônia. 
Alex Willian foi artilheiro do clube na Série C 2015 com 7 gols em 12 jogos. Ele estava no KF Tirana (Albânia). 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Saudação oficial do América pelo aniversário do Abc


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Remo tem os três maiores públicos pagantes da Série C

Com a conclusão da 6ª rodada, o Remo segue liderando com sobra o quesito público pagante na Série C do campeonato brasileiro. O clube paraense já colocou mais de 34 mil torcedores nos seus jogos em Belém (média de 11.656). O América aparece entre o top 10 com os jogos contra Abc e Fortaleza.

1) Remo x ASA - 12.899
2) Remo x Botafogo/PB - 11.617
3) Remo x Abc - 10.453
4) Fortaleza x Cuiabá - 8.300
5) Fortaleza x Abc - 7.784
6) Botafogo/PB x Abc - 6.967
7) Botafogo/PB x River - 6.503
8) América x Abc - 6.040
9) América x Fortaleza - 4.756
10) Botafogo/PB x Cuiabá - 4.659

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

1/3 das partidas da Série C terminaram empatadas

O número de empates no atual campeonato brasileiro da Série C é quase o mesmo do número de vitórias dos mandantes. Até a 6ª rodada, a competição registra 20 empates (1/3) em 60 jogos disputados. Os mandantes venceram 23 jogos e os visitantes 17. Por conta desse número elevado de resultados iguais ninguém consegue disparar na ponta da classificação. O placar de 1 a 1 é o que mais aconteceu até agora (12 vezes). Em terceiro lugar aparece o 0 a 0, resultado que ocorreu em sete jogos.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América tem elenco com 36 jogadores

O técnico Francisco Diá assumiu a equipe do América contando com 36 jogadores no elenco. É bem verdade que alguns estão fora de combate, como são os casos do zagueiro Gustavo (suspenso preventivamente por conta de doping), do meia João Gabriel, que sofreu uma séria contusão e só retorna no próximo ano. Tem ainda os jogadores que estão em tratamento no departamento médico: Rômulo, Tiago Dutra e Daivison. O grupo ainda tem três atletas da categoria Sub-19: o goleiro Weverton, o meia Anthony e o atacante Denilson. 

03 - Goleiros: Camilo, Daniel e Weverton (Sub-19);
04 - Laterais: Everton, David, Laércio e Gleidson;
06 - Zagueiros: Gustavo, Richardson, Maracás, João Paulo, Cléber e Lucas Bahia;
08 - Volantes: Felipe Macena, Tiago Dutra, Pedro Ivo, Memo, Bruno Formigoni, Arez, Diego Silva e Dedé;
05 - Meias: João Gabriel, Raphael Toledo, Elias, Ítalo Melo e Anthony (Sub-19);
10 - Atacantes: Reis, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo, Brendo, Rômulo, Daivison, Romão, Júnior Mandacaru, Raul e Denilson (Sub-19 ).

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Exame mostrou lesão grau III na coxa de João Paulo

João Paulo em treinamento na Arena das Dunas (imagem/Canindé Pereira)

O exame de imagem do zagueiro João Paulo mostrou que o zagueiro sofreu uma lesão grau III na coxa direita. O prazo de recuperação pode durar até noventa dias, segundo informação do Dr. Márcio Rêgo ao Vermelho de Paixão.
A última partida de João Paulo pelo América foi na derrota para o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, pelo placar de 2x0, no dia 12/6.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Trio catarinense para Cuiabá x América


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Apostador da cidade de Fortaleza levou o prêmio de R$ 13 milhões da Timemania

Concurso: 896 (28/06/2016)
Local do sorteio: LIMOEIRO, PE
Dezenas: 10 - 33 - 35 - 57 - 62 - 69 - 79
Time do coração: YPIRANGA/AP
Estimativa de prêmio do próximo concurso (30/06/2016): R$ 200.000,00

Vamos continuar apostando na Timemania

28 de jun de 2016

0 comentários

Torcedor aprovou a contratação de Diá


Enquete realizada pelo Vermelho de Paixão, mostra que o torcedor aprovou a contratação do técnico Francisco Diá para comandar o América no restante da Série C do campeonato brasileiro. Dos 1.221 votantes, 947 (77,56%) responderam sim e apenas 274 (22,44%) não.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF divulga a tabela detalhada do returno da Série C

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta terça-feira (28). O segundo turno começa no dia 23 de julho e se encerra no dia 18 de setembro. As rodadas serão disputadas entre sábado e segunda-feira. Apenas a de encerramento será cheia, com o Grupo B jogando às 16h e o Grupo A às 19h. Confira os jogos do América abaixo e clique AQUI para ver a tabela completa.

23/7 - Abc x América
31/7 - América x River
07/8 - Fortaleza x América
13/8 - América x Salgueiro
21/8 - ASA x América
29/8 - Botafogo/PB x América
04/9 - América x Cuiabá
10/9 - América x Confiança
18/9 - Remo x América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificado para a 2ª fase em 2015, Confiança era apenas o 7º colocado na 6ª rodada



No ano passado, após o término da 6ª rodada da Série C (veja as imagens acima), o Confiança/SE ocupava a 7ª colocação do Grupo A com apenas 6 pontos e a Portuguesa/SP era a 5ª colocada com 7. As duas equipes conseguiram entrar no G4 ao final da 18ª rodada (veja as imagens abaixo), sendo que os sergipanos ficaram com a quarta vaga e os paulistas com a segunda. Por outro lado, Salgueiro/PE e Juventude/RS acabaram saindo do G4. 



Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Presidente acompanhará delegação em todos os jogos fora de Natal

O presidente Beto Santos vai a partir de agora acompanhar a delegação do América em todos os jogos fora de Natal, segundo apurou o Vermelho de Paixão. Isso passa a acontecer já na partida do próximo final de semana em Cuiabá. Nas viagens anteriores, esse papel estava sob a responsabilidade da diretoria de futebol. 
Pelo que fiquei sabendo, o dirigente vai ficar presente no dia a dia do futebol, acompanhando treinamentos, concentração e próximo de tudo e todos. A ideia central é resolver de imediato qualquer problema que ocorra, a fim de evitar desvio de foco.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Audiência da rádio VP subiu com Camila Dantas






Ontem, a "Mesa Redonda" da rádio Vermelho de Paixão contou com a presença ilustre da jornalista Camila Dantas. Distribuindo inteligência e simpatia, a convidada deu um show durante o programa e fez subir a audiência. Com tantos fãs, ela prometeu voltar na reestreia da TV Vermelho de Paixão.

Jogo Rápido
Camila Dantas criou recentemente o "Jogo Rápido", um canal no YouTube que exibe vídeos sobre esporte, com destaque para o futebol potiguar. No programa, ela recebe comentaristas para falar sobre a rodada do fim de semana, além de entrevistas especiais com atletas e personalidades do mundo esportivo! O programa vai ao ar toda segunda e sexta-feira, a partir das 19h.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Torcedor gostou da camisa comemorativa, segundo enquete

A enquete (ainda em andamento) do site GloboEsporte.com mostra que o torcedor do América está aprovando a camisa comemorativa dos 101 anos, que foi lançada ontem para pré-venda pela diretoria do clube. A pergunta é simples e direta: Torcedor do América-RN, você gostou do novo uniforme lançado pela diretoria? O placar de momento mostra que de 80,5% responderam SIM  e apenas 19,5 optaram pelo NÃO. 
Para participar da enquete clique AQUI.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Camisa comemorativa dos 101 anos terá edição limitada

A diretoria vai mandar confeccionar apenas 250 camisas comemorativas aos 101 anos de aniversário do clube. Será uma edição especial e limitada, que servirá para ajudar na receita do clube. É preciso ficar claro que não se trata do terceiro uniforme oficial do clube. Os padrões de jogo seguem os mesmos: 1º vermelho, 2º branco e 3º azul (todo azul). 
Pelo preço que foi fixado (R$ 399,00), as camisas deverão ser vendidas basicamente para os conselheiros do clube, inclusive tenho a informação que 75 já foram vendidas, e outros interessados.
A camisa oficial do clube, que em breve estará à disposição do torcedor, deverá ser vendida entre 140 e 160 reais. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os próximos jogos do América

03/07 - 19:00 h - Cuiabá x América
10/07 - 19:00 h - Confiança x América
16/07 - 16:00 h - América x Remo
Vamos continuar apostando na Timemania

27 de jun de 2016

0 comentários

Resultado pela série C

Portuguesa 0x0 Guarani 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diretoria lança pré-venda de camisa comemorativa


A direção do América informa que já está na sede social para pré-venda da camisa (exclusiva) comemorativa aos 101 anos do clube. A venda dessa nova camisa será mais um fonte de receita para o clube na disputa da Série C. Será lançada uma campanha de divulgação com o mote "Eu visto a camisa do Mecão".
"É uma camisa comemorativa, que o América usará em um jogo específico e foi criada para ajudar financeiramente o clube na disputa da Série C. A camisa custará R$ 399,00. O mote da campanha será "Eu visto a camisa do Mecão", explicou o presidente Beto Santos.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Entrevista com Beto Santos após a chegada de Francisco Diá

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Entrevista com o técnico Francisco Diá

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Clubes da Série C pressionam CBF para receberem cota de direito de transmissão da TV

Os clubes que disputam a Série C (terceira divisão) do Brasileiro irão até a CBF para cobrar cota de participação na competição.
Encabeçado pelo Remo (PA), o protesto pretende fazer com que a confederação envie aos clubes parte dos valores recebidos pelos direitos de transmissão — ao contrário das Série A e B, quando as agremiações têm cotas de televisionamento, a CBF paga aos times da Série C apenas as passagens aéreas, para deslocamentos superiores aos 700 km, e hospedagem nos dias dos jogos.
Segundo o Remo, o presidente André Cavalcante irá à sede da confederação, no Rio, para uma reunião na quinta (30) — a entidade, porém, não confirma o encontro.
A Série C é transmitida pelos canais Esporte Interativo e TV Brasil, este vinculado à Empresa Brasil de Comunicação, do governo federal. Ambas desembolsam para a CBF um valor para poder passar os jogos, quantia que não é revelada.

Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de"Mesa Redonda" na rádio VP


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Sete jogadores ainda não estrearam pelo América

Depois do anúncio das últimas contratações, o América tem agira sete jogadores que não estrearam no campeonato brasileiro da Série C: volante Arez, lateral esquerdo Gleidson, zagueiro Lucas Bahia, volante Diego Silva, atacante Júnior Mandacaru, volante Dedé e atacante Raul.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jornalista lança programa de esporte no YouTube



Jogo Rápido é um canal no YouTube que exibe vídeos sobre esporte, com destaque para o futebol potiguar. A jornalista Camila Dantas recebe comentaristas para falar sobre a rodada do fim de semana, além de entrevistas especiais com atletas e personalidades do mundo esportivo! O programa vai ao ar toda segunda e sexta-feira, a partir das 19h! Fique ligado!

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá é apresentado oficialmente no América


O técnico Francisco Diá foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira à tarde no CT Abílio Medeiros. Ele chega com a missão de mudar o rumo do América dentro da Série C do campeonato brasileiro, levando o clube à zona de classificação para a segunda fase.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá volta ao América pela 4ª vez, mas só dirigiu a equipe em 14 jogos oficiais

Francisco Diá parece ser um técnico com um histórico grande no América, mas quando se busca os números a situação é diferente. Apesar de acumular três passagens (2009, 2010 e 2011) no comando do clube, o treinador soma apenas 14 partidas oficiais (mesmo número de Luiz Carlos Martins). Em 2011, Diá foi dispensado na fase de amistosos, antes do início da Série C do campeonato brasileiro.
O seu melhor momento foi em 2009, quando livrou o clube do rebaixamento na Série B. No ano seguinte, dirigiu a equipe em apenas três jogos. Perdeu o primeiro turno para o Corintians de Caicó e foi eliminado da Copa do Brasil, dentro de casa, para o São José/AP, em pleno estádio Machadão. 

Desempenho de Diá no América:

2009: 11 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas
América 4x4 Campinense
Bahia 3x3 América
América 2x1 Fortaleza
Juventude 2x1 América
América 4x0 Portuguesa
Bragantino 2x1 América
América 2x0 Vila Nova
América 1x0 Figueirense
Vasco 2x1 América
América 1x0 Ipatinga
Ceará 0x0 América

2010: 03 jogos, 1 vitória e 2 derrotas
América 3x1 Corintians
Corintians 2x0 América
América 0x1 São José

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mudanças na comissão técnica


Com a chegada do treinador Francisco Diá, o América sofrerá algumas mudanças na comissão técnica. Romildo Freire (ex-zagueiro do América) será o novo auxiliar técnico e entra na vaga de Severo Júnior. Severo Júnior volta para as categorias de base.
Haverá troca também no comando da preparação física com a vinda de Rafael Fragoso, que trabalhou no Guarani de Campinas. Hebert Araújo ficará como auxiliar da preparação física.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Maeterlinck Rêgo recebe hoje o Título de Cidadão Natalense

Por proposição da vereadora Júlia Arruda, o médico Maeterlinck Rêgo será agraciado com o Título de Cidadão Natalense em Sessão Solene que acontecerá nesta segunda-feira, às 18h30, na Câmara Municipal de Natal. 
O Dr. Maeterlinck Rêgo é natural da cidade de Macau/RN.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogo isolado fecha hoje a 6ª rodada

A 6ª rodada da Série C do campeonato brasileiro será concluída nesta segunda-feira com a partida envolvendo Portuguesa e Guarani, às 20 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo. Se vencer ou empatar, o Bugre assume a liderança do grupo B. Caso conquiste os três pontos, a Lusa entra no G4.
A arbitragem da partida será de Douglas Marques das Flores (CBF/SP).

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania acumulou!

Concurso: 895 (25/06/2016)
Local do sorteio: CAMPINA GRANDE/PB
Dezenas: 05 - 23 - 44 - 51 - 62 - 64 - 79
Time do coração: XV PIRACICABA/SP
Estimativa de prêmio do próximo concurso (28/06/2016): R$ 13.000.000,00

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Sérgio China caiu com 40,5% de aproveitamento

No último sábado, o treinador Sérgio China deixou a direção técnica do América depois de oito jogos disputados e aproveitamento de 41,6%. Com ele, o time conquistou três vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas. Marcou nove gols e sofreu treze. 
Guilherme Macuglia saiu com 40,5% de aproveitamento e Aluísio Moraes com 61,9%.

Campanha de Sérgio China no América:
Gama 1x0 América
América 1x0 Abc
América 3x2 Gama
River 2x3 América
América 0x3 Fortaleza
América 0x2 Salgueiro
América 1x2 ASA
América 1x1 Botafogo/PB
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Dia assume o América com 36 pontos em disputa e a 2 do G4

O técnico Francisco Diá assume o comando da equipe americana nesta segunda-feira ainda faltando 2/3 para o término da fase classificatória da Série C do campeonato brasileiro. Estão em disputa 36 pontos e mesmo com uma campanha pífia a diferença para o G4 é de apenas 2. A distância também é a mesma para a temida área de rebaixamento (Z2). 
Dos 12 jogos que restam para a conclusão da primeira fase, o clube disputará cinco em Natal (Remo, River, Salgueiro, Cuiabá e Confiança) e sete fora de casa (Cuiabá, Confiança, Abc, Fortaleza, ASA, Botafogo/PB e Remo).
Vamos continuar apostando na Timemania

26 de jun de 2016

0 comentários

Resultado da Série C

Salgueiro 1x1 Fortaleza
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação da Série C - grupo A



Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados pela série C

ASA-AL 1x0 Cuiabá
River-PI 1x2 Confiança-SE
Ypiranga 2x0 Macaé
Boa Esporte 1x1 Mogi Mirim
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados pela série C

Botafogo/SP 1x1 Juventude/RS
Guaratinguetá/SP 2x2 Tombense/MG 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os gols de América 1x1 Botafogo/PB

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos da Série C deste domingo

11:00 h - Botafogo/SP x Juventude
11:00 h - Guaratinguetá x Tombense
15:00 h - Ypiranga x Macaé
16:00 h - Boa x Mogi Mirim
16:00 h - ASA x Cuiabá
16:00 h - Ríver x Confiança
19:00 h - Salgueiro x Fortaleza

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Enquete


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - América 1 x 1 Botafogo/PB

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C - 2016

  SEXTA RODADA


Imagens de Manoel Freire Filho
https://euestivelavmp.blogspot.com.br/2016/06/eu-estive-la.html
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Francisco Diá assume o América

Francisco Diá é o novo técnico do América. O treinador se apresenta na segunda-feira (27), pela manhã no CT Abílio Medeiros.
Vamos continuar apostando na Timemania

25 de jun de 2016

0 comentários

Novo técnico deverá ser anunciado ainda hoje, diz diretor

Como o América não venceu a equipe do Botafogo/PB, o técnico Sérgio China não teve outro caminho que não fosse entregar o cargo. A direção do clube deverá anunciar ainda hoje o nome do substituto, segundo informação do diretor Yuri Bagadão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultado da Série C

América 1x1 Botafogo/PB
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultado da Série C

Remo 1x1 Abc
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ficha do volante Dedé


Nome: Derivaldo Beserra Cavalcante
Idade: 29 anos
Data de nascimento: 31/05/87
Naturalidade: Fortaleza/CE
Posição: volante
Altura: 1,75 m
Clubes: Ituano, Bahia, Fortaleza, Bahia de Feira, Campinense, Chapecoense, Ponte Preta, Abc e Santa Cruz

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ficha do zagueiro Lucas Bahia


Nome: Alberto Lucas Nascimento Ferreira
Idade: 28 anos
Data de nascimento: 19/12/87
Naturalidade: Salvador/BA
Posição: zagueiro
Altura: 1,88 m
Clubes: Itabuna, Pelotas, Oeste, Campinense, ASA e Guarani/SP
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ficha do atacante Raul


Nome: Raul Ferreira dos Anjos
Idade: 29 anos
Data de nascimento: 31/10/86
Naturalidade: São Bernardo do Campo/SP
Posição: atacante
Altura: 1,77
Clubes: Palestra São Bernardo, São Bernardo, Santo André, Boa Esporte, Juventude, Ferroviária, Rede Bull e Campinense.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América anuncia mais três contratações

O presidente Beto Santos anunciou as contratações do volante Dedé, do zagueiro Lucas Bahia e do atacante Raul. Os dois últimos já estão no CT Abílio Medeiros e estarão presentes logo mais na Arena das Dunas. 
Segundo o dirigente americano, os três ficarão à disposição do técnico Sérgio China para o jogo contra o Cuiabá.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Lesão na coxa tirou João Paulo do jogo de hoje

O zagueiro João Paulo foi vetado pelo departamento médico e acabou não aparecendo na lista dos convocados do técnico Sérgio China para o jogo de hoje contra o Botafogo/PB. 
O jogador sofreu um trauma na região da coxa e segue em tratamento no DM.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

A campanha do Botafogo/PB na Série C

Salgueiro 1x0 Botafogo/PB
Botafogo/PB 1x0 Cuiabá
Botafogo/PB 2x0 Abc
Remo 0x0 Botafogo/PB
Botafogo/PB 2x1 Ríver
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania; prêmio passa dos R$ 12,5 milhões


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Vencer é a saída

O América entra em campo neste sábado precisando desesperadamente de uma vitória sobre o Botafogo/PB para se manter vivo na disputa por uma das quatro vagas da segunda fase da Série C do campeonato brasileiro. Não será uma tarefa fácil. O time vem de uma sequência de três derrotas e vai enfrentar um adversário que não perde há quatro rodadas. Aliás, o Botafogo/PB perdeu apenas na primeira rodada para o Salgueiro fora de casa. Além de tudo isso, o América precisa readquirir a confiança e entrar em campo com autoridade de um verdadeiro mandante. Não podemos mais atuar com a covardia de um visitante amedrontado. O técnico Sérgio China, que anda sofrendo uma pressão gigantesca, é experiente o suficiente para saber que a sua permanência depende de uma vitória sobre os paraibanos. Acredito que até mesmo um empate será determinante para a mudança do comando da equipe. Numa Série C de tiro curto é quase impossível alguém resistir a uma sequência de quatro jogos sem vitória. Portanto, vencer é saída. Não existe outro caminho.
Vamos continuar apostando na Timemania

24 de jun de 2016

0 comentários

Relacionados para América e Botafogo-PB

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ítalo Melo foi regularizado

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: Entrevista | Dr. Maeterlinck - Sérgio China - Gleidson | 23/06...


Vamos continuar apostando na Timemania

23 de jun de 2016

0 comentários

América anuncia contratação


FICHA TÉCNICA – Diego Silva 
Nome: Diego Francolino Silva
Nascimento: 09/05/1989 (27 anos)
Naturalidade: Bento de Abreu-SP
Altura/Peso: 1,78cm/71Kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: XV de Piracicaba-SP (2009 a 2012), Grêmio Barueri (2012), Flamengo-RJ (2013), Portuguesa-SP (2014), Guarani-SP (2015-2016)

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Campanha do Botafogo/PB em 2016


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Dr. Maeterlinck Rego sobre o doping de Gustavo


Imagens: Edmo Anderson
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Entrevista com Sérgio China direto do CT


Imagens: Edmo Anderson
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: entrevista com Memo e João Paulo

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos da próxima rodada

Sábado
18:00 h - Remo x Abc
19:00 h - América x Botafogo/PB

Domingo
11:00 h - Botafogo/SP x Juventude
11:00 h - Guaratinguetá x Tombense
15:00 h - Ypiranga x Macaé
16:00 h - Boa x Mogi Mirim
16:00 h - ASA x Cuiabá
16:00 h - Ríver x Confiança
19:00 h - Salgueiro x Fortaleza

Segunda-feira
20:00 h - Portuguesa x Guarani
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Com a suspensão de Gustavo, América deverá contratar mais um zagueiro

Com a comunicação do caso de doping do zagueiro Gustavo, a direção do América deverá correr atrás e contratar mais um jogador para a posição. Com a suspensão preventiva de 30 dias, o atleta deverá ficar fora das partidas contra Botafogo/PB, Cuiabá, Confiança, Remo e Abc. 
No momento, o técnico Sérgio China tem à disposição para compor a zaga os seguintes jogadores: Richardson, Maracás, João Paulo e Cléber.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania sorteia hoje prêmio de R$ 11.700.000,00


Vamos continuar apostando na Timemania