31 de jul de 2016

0 comentários

Classificação da Série C - grupo A


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados da Série C

Juventude 4x0 Guaratinguetá
América 1x1 Ríver
Cuiabá 2x0 Botafogo/PB
Fortaleza 2x2 Confiança
Botafogo/SP 1x0 Ypiranga
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

Resultado inaceitável

Com uma atuação de baixa qualidade, o América não passou de um empate com o River/PI na tarde deste domingo no estádio Nazarenão. O time abriu a contagem com Thiago Potiguar aos 21 minutos do primeiro tempo, mas dois minutos depois, numa falha do goleiro Daniel, o adversário empatou com o zagueiro Roberto Dias. 
O resultado foi uma ducha de água fria na capacidade de reação da equipe na Série C. É bem verdade que o América até que teve chance de marcar mais gols, mas esbarrou no goleiro adversário, na falta de sorte e de competência. Para piorar, estamos também com algumas carências. Não temos um craque, uma fera, um cara capaz de desequilibrar. Estamos jogando com um ala esquerdo improvisado, apesar de termos jogadores especialistas na posição. Há também no ataque jogadores de qualidade duvidosa, que já mostraram que não vão ajudar. É difícil acreditar como Romão ainda continua sendo utilizado. Além de tudo isso, temos um problema sério debaixo dos três paus. Daniel voltou a falhar na partida de hoje. Já tinha falhado feio no empate contra o Cuiabá. Goleiro é uma posição que não permite tantos erros. Camilo, o seu reserva imediato, também vacilou contra o Remo. 
Voltando ao resultado, só resta lamentar que o América não tenha conseguido vencer o Ríver dentro de casa. É o tipo de placar inaceitável. Não é hora de jogar a toalha, mas é preciso arquitetar uma mudança de rumo. Se o foco agora é fugir do rebaixamento, que isso seja feito como se valesse um título. Se o foco ainda for o acesso é preciso ter mais competência, qualidade e uma pitada de sorte. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Resultados da Série C

Boa Esporte 2x0 Macaé
Guarani 2x0 Tombense
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ninguém acertou os 7 números da Timemania

Concurso: 910 (30/07/2016)
Local do sorteio: ANÁPOLIS, GO
Dezenas: 15-28-42-50-52-57-66
Time do coração: ATLÉTICO/MG
Estimativa de prêmio do próximo concurso (02/08/2016): R$ 3.800.000,00
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Advogado explica a lei do Profut

Em entrevista para a repórter Gabriela Moreira, blogueira da ESPN, o advogado Carlos Eduardo Ambiel, especialista em legislação desportiva, explica os principais pontos da lei do Profut. E informa que quem avaliará se o clube vai ou não ser rebaixado é o STJD e não a APFut. 

O Profut não estava valendo até agora?
Já estava valendo. O Ministério do Esporte já havia manifestado isso em parecer (confira matéria com esta notícia aqui) e um dos pontos da lei, que é a necessidade de apresentação de certidões negativas já estava no Estatuto do Torcedor desde agosto do ano passado. Portanto, já valia, mas na prática, os clubes ainda podiam aderir ao refinanciamento até dia 31 deste mês (este domingo). Um clube que já tenha feito a adesão e, por algum motivo, não estivesse pagando, podia conseguir novo refinanciamento até esta data.

Qual a diferença entre o que diz o Estatuto do Torcedor e o que diz o Profut em relação às CNDs (Certidões Negativas de Débito)?
São duas coisas bem diferentes. A primeira é o Profut, um programa federal de refinanciamento de dívidas fiscais, em até 240 meses, com descontos. Ele estabelece várias contrapartidas que os clubes têm de cumprir, como limite de mandatos, responsabilização pessoal dos dirigentes, limite de gastos (até 80%) da receita total com o futebol, proibição de antecipação de receitas para os futuros mandatos (só pode antecipar até 30% do primeiro ano seguinte ao fim do mandato), obrigação de pagamentos de impostos em dia, entre outras questões. 

Então quem rebaixa é o Estatuto e não o Profut?
Isso. O Estatuto é que prevê o rebaixamento, isso foi alterado com a lei e já vale desde agosto do ano passado. E vale para todos, até para quem não aderiu ao Profut. O Palmeiras, por exemplo não aderiu, mas tem a obrigação de ter certidão negativa.
O Profut vai fiscalizar as outras contrapartidas. Mas foi esta lei que criou a figura do rebaixamento por dívida. Isso não existia, o rebaixamento era técnico. Agora, os clubes que têm dívidas e não conseguem apresentar as certidões, ele têm a oportunidade de parcelar, mas todos precisam estar em dia para continuar na divisão que se classificaram. 

Quem vai decidir se o clube será rebaixado ou não, caso não cumpra com os pagamentos em dia?
Ainda é inédito, sem precedente, então, pode ter outro entendimento. Mas me parece que a primeira medida é levar ao STJD, porque é uma punição desportiva. Rebaixar um time é uma questão desportiva, como é a Justiça Desportiva quem tem esta atribuição, ela deveria fazer.

E qual a função da APFut (Autoridade Pública do Futebol)?
Ela vai receber denúncias e decidir sobre a continuidade do refinanciamento. Se os clubes não cumprirem, podem perder o direito de parcelar suas dívidas. Se assim a APFut entender, o clube terá de pagar tudo o que falta do parcelamento e sem os descontos concedidos.

Qual o prejuízo de ainda não termos a APFut funcionando?
Os riscos de punição passam a valer a partir de outubro e novembro, por conta da prorrogação. Em tese, a APFut tem de começar a funcionar até esta data. Como houve a prorrogação, a demora na instalação não se tornou tão relevante.

Os clubes têm questionado a CBF sobre o não cumprimento de uma das regras, no que determina a participação nas assembleias. Como se dá essa participação?
Pela lei os clubes da série A e da B têm de participar de todas as assembleias da entidade. É algo que está expresso na lei. As entidades, não só os clubes, têm de obedecer.

Muitos, inclusive a CBF, questionam a constitucionalidade da lei, afirmando que não se pode interferir no ordenamento de entidades privadas. Qual sua opinião sobre isso?
A autonomia que a constituição federal estabelece é na execução da atividade esportiva, mas não é em relação ao Estado. O Estado pode, sobretudo numa lei que se renuncia a arrecadação, parcelando em 240 meses os débitos, estabelecer as regras.
Se eu entendesse que o esporte não pudesse ser objeto de regulação do estado, seria dizer que está completamente independente das demais instituições. E não é verdade. O esporte gera obrigações tributárias, gera aplicação de normas de segurança pública, gera consequências civis. A autonomia não é total e é permitida a regulação.
Isso já foi, inclusive, discutido no Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o Estatuto do Torcedor, e os ministros manifestam que essa autonomia não é absoluta. Ela não pode ser absoluta quando é confrontada com outros interesses do cidadão e do Estado.
Para explicar de forma simples, o Estado não deve intereferir se o campeonato será disputado por mata-a-mata ou pontos corridos. Se a competição acontece em janeiro ou em julho. Mas os efeitos da atividade econômica na vida do cidadão ou do Estado, issso não está alheio às normas.
Além disso, apesar de todas as críticas e pareceres jurídicos encomendados pelas instituições, a adesão ao programa por clubes da série A e B chegou a quase 70%. É uma adesão muito alta para um grupo que discute a constitucionalidade. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América não aderiu ao Profut

Segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão, o América não aderiu ao Profut (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF vai passar a cumprir lei do Profut a partir desta segunda

A CBF vai passar a cumprir o Profut a partir desta segunda-feira. Pelo menos vai passar a exigir certidões negativas de débitos. Na última semana, a entidade enviou uma circular a todas as federações, informando que os clubes têm até esta segunda, as 20h, para provarem que não têm dívidas trabalhistas, fiscais e salariais _ incluindo direitos de imagem _ com os seus atletas. Quem não cumprir com os pagamentos em dia pode ser rebaixado ao fim da temporada. 
Embora a necessidade desta comprovação já esteja valendo há quase um ano, a CBF entende que precisa cobrar a documentação a partir de agora, quando se encerrou, neste domingo, a última data para adesão ao programa de refinanciamento oferecido pelo Governo Federal, em troca de contrapartidas, entre elas, o nada consta de débitos. A exigência já consta do Estatuto do Torcedor desde agosto do ano passado, quando a lei 13.155 foi sancionada.

Do UOL

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é de dia de Nazarenão!








Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Tiago Dutra não é mais jogador do América

O volante Tiago Dutra procurou a direção do América e acertou a sua rescisão contratual. Ele atuou pela última vez na primeira partida da final do estadual, na Arena das Dunas, no dia 1º de maio. 
Dutra deixa o clube com 54 jogos disputados. Na atual temporada, ele participou de 7 partidas do estadual e de todos as 6 da Copa do Nordeste.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Vitória sobre o River deixará o América a dois pontos do G4

Com o bom empate de ontem entre ASA e Remo, o América poderá ficar a dois pontos do G4 caso vença a equipe do Ríver/PI hoje à tarde no estádio Nazarenão. A conta é simples: com a vitória o clube chegará aos 15 pontos, enquanto os paraenses estão com 17.
A tarefa não será fácil é bom que se diga. O Ríver não perdeu nas últimas três rodadas. Vem de uma vitória em casa sobre o Salgueiro, outra fora contra o Cuiabá e um empate no Alberto Silva, em Teresina, contra o Fortaleza.
Depois da rodada deste domingo, o América ainda disputará 21 pontos: Fortaleza (F), Salgueiro (C), ASA (F), Botafogo/PB (F), Cuiabá (C), Confiança (C) e Remo (F).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos de hoje da Série C

11:00 h - Boa x Macaé
11:30 h - Guarani x Tombense (transmissão EI MAXX)
16:00 h - Juventude x Guaratinguetá
16:00 h - América x Ríver
16:00 h - Cuiabá x Botafogo/PB
19:00 h - Fortaleza x Confiança (transmissão EI MAXX)
19:00 h - Botafogo/SP x Ypiranga (transmissão TV Brasil)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação da Série C - grupo A


Vamos continuar apostando na Timemania

30 de jul de 2016

0 comentários

Resultado da Série C

ASA 2x2 Remo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultado da Série C

Portuguesa 1x0 Mogi Mirim
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Sub-19: América vence Globo no Barrettão

Com gol do artilheiro Denilson, o América venceu o Globo por 1 a 0 neste sábado no estádio Barrettão, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Potiguar Sub-19.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá convoca Arez pela primeira vez

Arez na marcação de Luiz Eduardo em treino no Nazarenão (imagem/Canindé Perira)

O volante Arez, que disputou o campeonato estadual pelo Alecrim, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Francisco Diá. O jogador ainda não estreou com a camisa do América. 
Por outro lado, os atacantes Júnior Mandacaru e Caaporã não foram convocados para a partida de amanhã contra o Ríver/PI. Este último fez uma péssima estreia contra o Abc. O primeiro não é relacionado pela segunda vez seguida. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos de hoje da Série C

19:00 h - Portuguesa x Mogi Mirim
20:30 h - ASA x Remo (transmissão EI MAXX)

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Sem atuar desde maio, Lúcio não foi relacionado por Diá

imagem/Canindé Pereira

O atacante Lúcio Curió, que se reapresentou na última segunda-feira no CT Abílio Medeiros, não foi relacionado pelo técnico Francisco Diá para o jogo de amanhã contra o Ríver/PI. A última partida do "vaqueiro" pelo América foi na vitória sobre o Gama, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas, no dia 25/5. Esse longo intervalo de inatividade foi em decorrência do jogador ter contraído a febre chikungunya. Sem condições de atuar, ele foi liberado pela diretoria e retornou para a Paraíba. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania sorteia hoje prêmio de R$ 3.600.000,00


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Promoção para América x River/PI


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Time provável

A não ser que o técnico Francisco Diá mude alguma peça de hoje para amanhã, mas se repetir a escalação dos dois coletivos realizados no estádio Nazarenão o América deverá entrar em campo para enfrentar o Ríver/PI com Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Diego Silva, Thiago Potiguar e Arthur Henrique; Alex Henrique e Luiz Eduardo.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América ficará concentrado em um resort em Tibau do Sul

Os jogadores relacionados pelo técnico Francisco Diá treinam agora pela manhã no estádio Nazarenão, em Goianinha. Logo após a atividade, o grupo segue para a concentração em um resort na cidade de Tibau do Sul.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Pela segunda vitória, Bulls recebe Caçadores em Natal

imagem/Edmo Nathan

Após iniciar bem a superliga com um resultado positivo contra o Vitória-FA, na Bahia, o América Bulls se prepara para receber um adversário em Natal. O rival da vez, será o Ceará Caçadores pela segunda rodada da conferência nordeste da competição nacional.
A equipe potiguar irá estrear a sua nova casa, ao menos de forma temporária, o jogo será realizado no estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. Até a última temporada, os jogos do Bulls aconteciam no campo do Sesi, em Lagoa Nova.
Na tentativa de embalar na competição, e somar mais uma vitória, o Mecão espera um bom apoio do público, na sua primeira partida no novo campo. Assim como a equipe natalense, o Ceará Caçadores também iniciou bem a temporada, com uma vitória diante do João Pessoa Espectros por 42x31, em Fortaleza. O vencedor da partida, somará duas vitórias, e irá se manter entre os lideres da conferência.
Além do jogo diante do Ceará Caçadores, a equipe potiguar irá enfrentar na sequência, outra equipe na capital potiguar, o Recife Mariners. Pensando nisso, a diretoria do Bulls pensou em uma bela promoção para o torcedor do América. O ingresso para o jogo diante do Caçadores, custará 15 reais. Caso, o torcedor opte pela casadinha dos jogos, ele pagará o valor de 20 reais, e terá acesso as duas partidas do Bulls em casa. 

Serviço:
América Bulls vs Ceará Caçadores
Data: 31/07
Horário: 15h
Local: Estádio Pascoal de Lima, Cidade de Esperança, Natal/RN.
Ingressos: R$15 (vs Caçadores), R$20 (vs Caçadores e Mariners)
Vendas: Loja Bulls (Supermercado Favorito), Lamour Boutique (Via Direta),  Atletas Bulls
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Relacionados para o jogo contra o Ríver/PI

GOLEIROS: Daniel e Camilo;
ZAGUEIROS: Cléber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia;
LATERAIS: Everton, Danilo Baia, Gleidson e Arthur Henrique;
VOLANTES: Memo, Diego Silva e Arez;
MEIAS: Alex Henrique e Ítalo Melo;
ATACANTES: Thiago Potiguar, Reis, Luiz Eduardo, Romão e Brendo
Vamos continuar apostando na Timemania

29 de jul de 2016

0 comentários

Entrevista de Diá ao Jogo Rápido

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Números do Ríver/PI em 2016


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Em 2012, Paysandu passou para a 2ª fase com apenas 24 pontos


Desde a implantação do sistema de pontos corridos com dois grupos em 2012, o Paysandu foi o quarto colocado com menor pontuação que conseguiu avançar para a segunda fase. O time paraense somou 24 pontos em 18 jogos. O Sampaio Corrêa, em 2013, com 33 pontos, foi o 4º colocado com melhor desempenho.  
No momento, o América tem 12 pontos. Disputa ainda mais 24 pontos (oito jogos), sendo 12 em casa e outros 12 fora.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Abre aspas para Luiz Eduardo

Estamos preparados e buscando pegar o “time” do campo. Na Arena [das Dunas] a bola fica um pouco mais rápida e aqui [Nazarenão] mais viva. A gente ter que ser mais eficiente, fazer os gols e conquistar a vitórias que, para nossa equipe, será muito importante.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Inicialmente, América pediu para transferir para o Nazarenão apenas o jogo contra o Ríver

Pelas informações colhidas pelo Vermelho de Paixão, o América, inicialmente, solicitou apenas a transferência do jogo contra o Ríver/PI da Arena das Dunas para o Nazarenão. Isso explica o fato da CBF não ter alterado ainda o local dos jogos contra Salgueiro, Cuiabá e Confiança.
Em relação ao jogo contra o Salgueiro, no sábado, 13/8, às 19 horas, o América foi comunicado da impossibilidade da realização da partida neste dia por conta do show da cantora Anita na Arena das Dunas. A CBF sinalizou, porém, que o jogo poderia ser transferido para o domingo, às 19 horas. Apesar disso, a direção do América fez uma solicitação posterior para que o jogo fosse transferido para o Nazarenão, no mesmo dia (13/8), às 16 horas. 
Hoje pela manhã aconteceu um fato novo: o show da cantora Anitta parece que foi cancelado, segundo informação recebida pela diretoria americana. Dessa forma, volta tudo à estaca zero e somente na segunda-feira o clube vai tomar uma posição definitiva sobre o local da partida diante do Salgueiro. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Atacante Raul não tem prazo de retorno


O atacante Raul tem uma lesão extensa no púbis, segundo mostrou o resultado do exame de imagem feito pelo jogador. Esse tipo de contusão requer um tempo considerável de recuperação. Não há previsão de retorno, mas seria precipitado afirmar que o jogador esteja fora do campeonato. 
Levantamento do Vermelho de Paixão registra alguns jogadores que tiveram esse mesmo tipo de contusão no América: atacante Max, ala Norberto, volante Nata, volante Dudu Araxá, zagueiro Mauro e lateral Gustavo.
Este ano, além de Raul, o departamento médico contabiliza algumas contusões complicadas: zagueiro João Paulo (músculo da coxa direita), meia João Gabriel (ligamento cruzado do joelho), volante Tiago Dutra (ligamento do joelho), atacante Rômulo (ligamento do tornozelo direito) e atacante Lúcio Curió (febre chikungunya).

Saiba mais
A pubalgia se caracteriza pela presença de dor, na região baixa do abdômen e na virilha. Descrita pela primeira vez em um atleta de Esgrima, se popularizou em 1983, quando Willey descreveu o primeiro caso em atleta de futebol, segundo informação do site www.pubalgia.com.br. Desde então vem ganhando muito apelo no mundo esportivo, e é cada vez mais frequente em atletas recreacionais e profissionais, sendo uma doença causada basicamente por sobrecarga de exercícios.
A região do púbis é considerada o centro de gravidade do corpo, e a junção dos ossos ilíacos na região anterior da pelve se chama sínfise púbica. Nesta região, ocorre a inserção e consequente tração de diversas forças musculares como os Retos Abdominais superiormente, os Oblíquos do Abdomen numa diagonal superior, os Adutores em sentido diagonal inferior e o Reto Femoral, Íleo-Psoas e Sartório inferiormente.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá será o entrevistado do Jogo Rápido


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ar rarefeito, Inês é morta

Pois é, conjunturas econômicas, financeiras, estratégicas e quiçá espirituais fizeram o América Futebol Clube voltar ao estádio José Nazareno, às altitudes dos canaviais da Usina Estivas, ao ar rarefeito de Goianinha. Prós e contras, claro que existe, mas tenho absoluta certeza que tudo foi pesado e medido e a decisão já foi tomada - Inês é morta. Resta reviver as agradáveis lembranças, relembrar viagens memoráveis, vitórias e conquistas históricas. Vamos juntos reescrever essa história, vamos com o Dragão onde o Dragão estiver, faça chuva, faça Sol, né?

Do blog Mecão Voz e Vez
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania acumula e prêmio sobre para R$ 3.600.000,00

Concurso: 909 (28/07/2016)
Local do sorteio: SÃO PAULO/SP
Dezenas: 01-05-25-28-44-54-80
Time do coração: JUVENTUS/SP
Estimativa de prêmio do próximo concurso (30/07/2016): R$ 3.600.000,00
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Memo: sempre titular e nunca substituído

Memo em campo na partida contra o Botafogo/PB (imagem/Canindé Pereira)

O volante Memo é o único jogador do atual elenco que participou integralmente das 10 partidas do América na Série C. Em nenhuma delas o jogador foi sacado pelo treinador ou deixou o campo lesionado. Ainda foi titular no confronto da volta pela Copa do Brasil contra o Gama. Em tempo, o cronômetro de Memo registra 990 minutos.
Para manter esse recorde, ele precisa evitar receber outro cartão amarelo na Série C. Desde a partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, que o jogador entra em campo "pendurado".
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF, até o momento, só mudou de local o jogo contra o River

O site da CBF registra várias alterações de jogos das equipes que disputam a Série C do campeonato brasileiro. Tem mudança até em partida da penúltima rodada da primeira fase, como é o caso de Boa Esporte x Ypiranga. Em relação a transferência dos jogos do América da Arena das Dunas para o Nazarenão, por enquanto, apenas o confronto do próximo domingo contra o Ríver/PI mudou de local. As partidas diante do Salgueiro, Cuiabá e Confiança seguem aprazadas para a Arena das Dunas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Abre aspas para Francisco Diá

Temos que nos adaptar e não resta outra alternativa. É jogar aqui [Nazarenão] e superar tudo isso.
Vamos continuar apostando na Timemania

28 de jul de 2016

0 comentários

Tribunal vai colocar sessões sobre o Brasileiro em São Paulo para evitar Rio durante a Olimpíada

Advogados do direito desportivo imaginavam que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) fosse suspender sessões durante os Jogos Olímpicos, de 5 a 21 de agosto, mas a presidência decidiu migrar os julgamentos de cidade. A informação é da Folha de São Paulo.
Em vez de realizados no Rio, as sessões acontecerão em São Paulo, na sede do TJD paulista, na Federação local.
A mudança pretende evitar problemas de deslocamento dos auditores dentro da cidade durante a Rio-2016.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: Entrevista Alex Henrique & Diego Silva


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América treinou no estádio Nazarenão

Visando o jogo do próximo domingo contra o Ríver, o América treinou com bola na tarde desta quinta-feira no estádio Nazarenão, em Goianinha. O técnico Francisco Diá escalou o time principal com Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Diego Silva, Thiago Potiguar e Arthur Henrique; Alex Henrique e Luiz Eduardo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogo contra o Fortaleza muda de horário

A Diretoria de Competições da CBF informa alterações em relação à tabela original em três jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. As partidas são válidas pela 12ª rodada da competição. As modificações foram solicitadas pelo canal Esporte Interativo para atender a sua grade de programação. Confira abaixo os detalhes e o documento em anexo:

Fortaleza/CE x América
De: 18h00 Para: 19h00
Data: 07/08, domingo (mantida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)

Guarani/SP x Juventude/RS
De: 07/08, domingo, às 19h00
Para: 08/08, segunda-feira, às 19h15
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP (mantido)

Boa/MG x Botafogo/SP
De: 08/08, segunda-feira, às 19h15
Para: 07/08, domingo, às 16h00
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG (mantido)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Como visitante, Ríver/PI é o 6ª colocado

Se na classificação geral da Série C o River/PI ocupa a 9ª posição e frequenta a temida zona do rebaixamento, a situação considerando apenas os jogos como visitante é um pouco diferente. Jogando fora de Teresina, o time piuiense é o 6º colocado, com uma vitória (Cuiabá), dois empates (Fortaleza e ASA) e duas derrotas (Botafogo e Abc). Aproveitamento de 33,3%. Marcou 3 gols e sofreu 7.

Fortaleza 1x1 Ríver
ASA 0x0 Ríver
Botafogo/PB 2x1 Ríver
Abc 4x0 Ríver
Cuiabá 0x1 Ríver


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Ex-zagueiro do América poderá estrear domingo pelo Ríver

O zagueiro Roberto Dias, que defendeu o América na temporada de 2014, poderá estrear pelo River na partida do próximo domingo no Nazarenão. Antes de chegar ao clube piauiense, o jogador defendeu o Nacional/AM.
Pelo clube rubro, Roberto Dias disputou 17 partidas na Série B.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Boa parte do atual elenco já atuou pelo América no Nazarenão

Atuar no Nazarenão não será novidade para alguns jogadores do atual elenco do América, apesar do clube ter feito apenas cinco jogos no local a partir de 2015. Os que conhecem os atalhos do do estádio da cidade de Goianinha defendendo a equipe americana são os seguintes: Camilo, Richardson, Pedro Ivo, Reis, Gustavo, Felipe Macena, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo, Rômulo, Cléber, Arthur Henrique, Lúcio Curió e Brendo.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Acompanhante do sócio não pagará ingresso no domingo

Para o jogo do próximo do domingo contra o Ríver/PI, o sócio do América terá direito de levar um outro torcedor(a) para entrar no estádio. Com isso, o amigo ou amiga do sócio vai poder acompanhar a partida sem desembolar um tostão. Esse tipo de promoção já ocorreu este ano, mas contemplava apenas as mulheres. 

Ingresso
O torcedor que não é sócio pode comprar o seu ingresso na Sede Social (das 9h às 18h), na loja Pittsburg da Av. Prudente de Morais (das 9h às 18h) e lojas Sport Master do Norte Shopping e Midway Mall (das 10h às 22h).
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Enquete mostra torcida dividida pela opção Nazarenão


A enquete do Vermelho de Paixão mostra que o torcedor do América está dividido com a transferência dos jogos para o estádio Nazarenão. O resultado foi o chamado "empate técnico". Dos 1.393 votantes, 700 foram contra a mudança de local e 693 votaram favoravelmente. A diferença foi de apenas 7 votos. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

TV Mecão: entrevistas com Alex Henrique e Diego Silva

Vamos continuar apostando na Timemania

27 de jul de 2016

3 comentários

Convocação

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mais números da Série C

Maior número de vitórias: Guarani (6)
Menor número de vitórias: Cuiabá e Guaratinguetá (1)
Maior número de derrotas: Guaratinguetá (8)
Menor número de derrotas: Guarani (1)
Melhor ataque: Botafogo/SP (18)
Pior ataque: Salgueiro (6)
Melhor defesa: Guarani (4)
Pior defesa: Guaratinguetá (30)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos da próxima rodada

Sábado - 30/07
19:00 h - Portuguesa x Mogi Mirim
20:30 h - ASA x Remo (transmissão EI MAXX)

Domingo - 31/07
11:00 h - Boa x Macaé
11:30 h - Guarani x Tombense (transmissão EI MAXX)
16:00 h - Juventude x Guaratinguetá
16:00 h - América x Ríver
16:00 h - Cuiabá x Botafogo/PB
19:00 h - Fortaleza x Confiança (transmissão EI MAXX)
19:00 h - Botafogo/SP x Ypiranga (transmissão TV Brasil)

Segunda-feira - 01/08
19:15 h - Salgueiro x Abc (transmissão EI MAXX)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ingressos para América e River-PI

Ingressos para o jogo contra o River estarão a venda a partir das 14:00h de hoje com preços de 20/10. 
Pontos de venda:
Sede Social do América 
Sport Master - Norte Shopping
Sport Master - Mid Way
Pittsburg - Prudente de Morais
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Siga o Vermelho de Paixão no Instagram


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Isac é o maior artilheiro do América no Nazarenão

Com 19 gols marcados, o atacante Isac segue como o maior artilheiro do América nos jogos realizados no estádio Nazarenão. Ele é seguido por Wanderley (13), Lúcio (9), Júnior Xuxa e Soares (8), Max (7) e Rodrigo Pimpão (5).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América não perdeu no Nazarenão no acesso de 2011

torcida comemorando o acesso do América em 2011

Na campanha vitoriosa do acesso de 2011 para a Série B, o América disputou oito partidas no estádio Nazarenão. O time conquistou cinco vitórias e três empates. Marcou 17 gols e sofreu 4. Aproveitamento de 75%. Essa conta registra o jogo contra o Rio Branco/AC, que posteriormente acabou sendo anulado pela CBF. O América era dirigido pelo técnico Flávio Araújo.

América 1x0 Campinense
América 4x0 CRB
América 1x1 Guarany
América 4x0 Fortaleza
América 1x1 CRB
América 3x0 Rio Branco (jogo anulado)
América 1x1 Luverdense
América 2x1 Paysandu

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Encontro de torcedores

Encontro de torcedores de Macaíba, parabéns a todos os participantes. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Alterações na programação da semana

QUARTA-FEIRA (27): Manhã: Descanso / 15h30: Treino na Arena América
QUINTA-FEIRA (28): Manhã: Descanso / 15h30: Treino no estádio Nazarenão 
SEXTA-FEIRA (29): Manhã: Descanso / 15h30: Treino no estádio Nazarenão
SÁBADO (30): 8h30: Treino no CT/Concentração
DOMINGO (31): 16h - América x River (PI) - Estádio Nazarenão - Campeonato Brasileiro
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Os maiores públicos da Série C

1) Remo x ASA - 12.899
2) Remo x Cuiabá - 11.650
3) Remo x Botafogo/PB - 11.617
4) Remo x Abc - 10.453
5) Fortaleza x ASA - 9.009
6) Botafogo/PB x Salgueiro - 8.664
7) Fortaleza x Cuiabá - 8.300
8) Fortaleza x Botafogo/PB - 8.234
9) Remo x Fortaleza - 7.992
10) Fortaleza x Abc - 7.784

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: Entrevista Memo & Cléber | 26/07/2016


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF, até agora, mudou o local apenas do jogo contra o Ríver

clique para ampliar

Por enquanto, no site da CBF o único jogo do América com local alterado para o Nazarenão é o do próximo domingo contra o Ríver. As partidas contra Salgueiro, Cuiabá e Confiança permanecem marcados para a Arena das Dunas.
Vamos continuar apostando na Timemania

26 de jul de 2016

1 comentários

CBF transfere o jogo contra o River para o Nazarenão

A informação divulgada ontem pelo Vermelho de Paixão sobre a possibilidade do América mandar os seus jogos da Série C no estádio Nazarenão foi confirmada nesta terça-feira pela CBF. A entidade nacional encaminhou ofício para a FNF informando a mudança do local da partida contra o River/PI no domingo às 16 horas para Goianinha.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Trio baiano para América x River


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Nos últimos 28 jogos no Nazarenão, América só perdeu duas vezes

O desempenho do América dentro do estádio Nazarenão nos últimos 28 jogos é algo que merece destaque. Anote: 19 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas. Nesse intervalo que vai de 10/03/13 a 10/04/16 o time tem aproveitamento de 76%. Os dois tropeços foram para Bragantino e Globo. 
O América foi comandado pelos seguintes técnicos: Roberto Fernandes (13), Leandro Sena (6), Pintado (5),  Oliveira Canindé (2), Aluísio Moraes (1) e Guilherme Macuglia (1).

América 2x1 Santa Cruz/RN
América 1x0 Abc
América 1x1 Assu
América 1x0 Corintians
América 1x1 Baraúnas
América 4x1 Potiguar
América 1x0 Ji-Paraná
América 2x1 Alecrim
América 0x0 Potiguar
América 2x1 São Caetano
América 2x0 Figueirense
América 3x0 Paysandu
América 1x1 Joinville
América 0x2 Bragantino
América 4x1 Paraná
América 2x1 Atlético/GO
América 1x0 Ceará
América 2x2 América/MG
América 3x0 Sergipe
América 3x2 Potiguar
Potiguar 1x1 América
América 2x0 Luverdense
América 2x0 Icasa
Corintians 0x3 América
Palmeira 2x2 América
América 2x1 Alecrim
Palmeira 0x4 América
América 0x1 Globo

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os números da Série C

Total de jogos: 100
Vitórias dos mandantes: 48
Empates: 29
Vitórias dos visitantes: 23
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação da Série C - grupo B


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Enquete


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América na pauta de hoje do STJD

Por conta do torcedor que cuspiu em direção ao trio de arbitragem no jogo contra o Remo, o América será julgado nesta terça-feira pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD. O clube está incurso no art. 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I — desordens em sua praça de desporto; II — invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; III — lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo), que prevê multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu Te Amo, Meu Mecão


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América deverá treinar no Nazarenão, caso CBF aprove mudança

Se a CBF transferir o jogo contra o River para Goianinha, o América passará a treinar no estádio Nazarenão a partir de amanhã até sexta-feira, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

"Caldeirão": América tem 70,6% de aproveitamento no Nazarenão

Imagem do jogo do "acesso" contra o Paysandu em 2011

Para a diretoria tentar mudar o local das partidas do América para o restante da Série C, dois fatores devem ter pesado na escolha: um financeiro e o outro técnico. No primeiro caso, com o público que comparece ao Arena das Dunas, o clube vem acumulando prejuízo em sequência e não tem como bancar a abertura do estádio. Na segunda hipótese, o histórico é excelente no Nazarenão. O estádio de Goianinha tem uma mística favorável ao América. Os números estão aí para provar. Levantamento do Vermelho de Paixão, mostra que em 76 jogos disputados em Goianinha, o clube rubro conquistou 48 vitórias, 17 empates e sofreu apenas 11 derrotas.  Aproveitamento de 70,6%. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania


Vamos continuar apostando na Timemania

25 de jul de 2016

0 comentários

Classificação da Série C - grupo A


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Enquete


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

América deverá optar pelo estádio Nazarenão

O Vermelho de Paixão apurou e obteve a informação que o América poderá mandar os próximos jogos da Série C no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultado da Série C

Remo 2x0 Cuiabá
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Iniciada a venda de ingressos para América x Ríver


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Árbitro não marcou pênalti sobre Luiz Eduardo


Em um lance no final do clássico de sábado, o atacante Luiz Eduardo recebeu um lançamento do zagueiro Cléber e quando foi dominar a bolar acabou sendo puxado pelo zagueiro Gustavo Bastos. Na ânsia de fazer o gol, o jogador americano preferiu tentar a cabeçada e não pediu a marcação da falta. Distante da jogada, o árbitro Péricles Bassols não marcou a penalidade.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Aviso

Em razão de problemas técnicos no acesso ao aplicativo tunein, hoje não apresentaremos o programa "Mesa Redonda" pela rádio Vermelho de Paixão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Lúcio Curió voltou a treinar no CT

A novidade na tarde desta segunda-feira no CT Abílio Medeiros ficou por conta do retorno do atacante Lúcio Curió. O jogador iniciou os trabalhos físicos. Há poucos dias o técnico Francisco Diá afirmou que Lúcio não estava nos seus planos para a disputa da Série C.
A última partida do "Vaqueiro" pelo América foi na vitória sobre o Gama, no dia 25/5, pela Copa do Brasil.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os próximos jogos do América

31/07 (dom) - 16:00 h - América x Ríver
07/08 (dom) - 18:00 h - Fortaleza x América (transmissão EI MAXX)
13/08 (sáb) - 19:00 h - América x Salgueiro (transmissão TV Brasil)
21/08 (dom) - 19:00 h - ASA x América (transmissão TV Brasil)
29/08 (seg) - 19:15 h - Botafogo/PB x América (transmissão EI MAXX)
04/09 (dom) - 16:00 h - América x Cuiabá
10/09 (sáb) - 19:00 h - América x Confiança (transmissão EI MAXX)
18/09 (dom) - 19:00 h - Remo x América
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Programação da semana

SEGUNDA-FEIRA (25): Manhã: Descanso / 15h30: Treino no CT
TERÇA-FEIRA (26): 8h30: Treino no CT / 15h30: Treino no CT
QUARTA-FEIRA (27): Manhã: Descanso / 15h30: Treino na Arena América
QUINTA-FEIRA (28): Manhã: Descanso / 15h30: Treino na Arena América
SEXTA-FEIRA (29): Manhã: Descanso / 15h30: Treino na Arena das Dunas
SÁBADO (30): 8h30: Treino no CT/Concentração
DOMINGO (31): 16h - América x River (PI) - Arena das Dunas - Campeonato Brasileiro
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Caaporã vai precisar melhorar muito

O atacante Caaporã, que fez a sua estreia no sábado contra o Abc, não mostrou futebol suficiente para vestir a camisa do América. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo e pouco acrescentou. Errou praticamente todas as jogadas e vai precisar melhorar muito para ser titular.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de "Mesa Redonda" na rádio VP


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogo isolado fecha hoje a 10ª rodada

A 10ª rodada da Série C do campeonato brasileiro será concluída nesta segunda-feira com a realização da partida entre Remo e Cuiabá, às 19h15, no estádio Mangueirão, em Belém/PA. A arbitragem será do goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.
Vamos continuar apostando na Timemania

24 de jul de 2016

0 comentários

Resultado da Série C

Botafogo/PB 2x0 Salgueiro
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América vence pelo estadual Sub-19

Pelo estadual Sub-19, o América estreou com vitória no returno: 2 a 0 sobre o Corintians de Caicó, gols de Denilson e Robinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - Abc 1 x 0 América

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C - 2016

  DÉCIMA RODADA


Imagens de Manoel Freire Filho
http://euestivelavmp.blogspot.com.br/2016/06/eu-estive-la.html
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados da Série C

Confiança 1x0 ASA
Guaratinguetá 0x1 Guarani
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados da Série C

Tombense 0x1 Boa Esporte
Ypiranga 0x0 Juventude
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania acumulou!

Concurso: 907 (23/07/2016)
Local do sorteio: PRESIDENTE KENNEDY/ES
Dezenas: 17-22-25-34-42-65-79
Time do coração: SÃO PAULO/SP
Estimativa de prêmio do próximo concurso (26/07/2016): R$ 2.850.000,00
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Felipe Macena recebeu o 3º cartão amarelo

O volante Felipe Macena, que entrou na partida de ontem "pendurado", acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e não ficará à disposição do técnico Francisco Diá para o jogo do próximo domingo contra o River/PI.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os jogos de hoje pela Série C

11:00 h - Tombense x Boa
11:30 h - Ypiranga x Juventude (transmissão EI MAXX)
16:00 h - Confiança x ASA
16:00 h - Guaratinguetá x Guarani
19:00 h - Botafogo/PB x Salgueiro (transmissão TV Brasil)
Vamos continuar apostando na Timemania

23 de jul de 2016

0 comentários

Resultado deixa o G4 mais distante e o Z2 já aparece no retrovisor

Diferentemente do que ocorreu principalmente no primeiro tempo contra o Remo, o América não jogou bem na noite deste sábado contra o Abc e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. O time foi fraco no setor de criação, abusou dos passes errados e da ligação direta entre defesa e ataque. Para piorar ainda falhou na marcação no gol do adversário. As chances de gol criadas também foram diminutas. Teve uma com o meia Alex Henrique, que acertou a bola na trave, e outra com Luiz Eduardo de cabeça já nos últimos minutos.
Com o resultado, o América permanece na 7ª colocação, porém o G4 começa a ficar cada vez mais distante e o Z2 aparece perigosamente no retrovisor.
No próximo domingo o time rubro recebe a visita do Ríver/PI, às 16 horas, na Arena das Dunas.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultados da Série C

Macaé 1x0 Portuguesa
River 1x1 Fortaleza
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resultado da Série C

Mogi Mirim 0x0 Botafogo/SP
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogos de hoje pela Série C

15:30 h - Mogi Mirim x Botafogo/SP
16:00 h - River x Fortaleza
16:00 h - Macaé x Portuguesa
19:00 h - Abc x América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Diá convoca pela primeira vez Pedro Ivo e Brendo

imagem/Canindé Pereira

Pela primeira vez, o técnico Francisco Diá incluiu na relação dos convocados os nomes do volante Pedro Ivo e do atacante Brendo. Os dois jogadores não foram chamados para os jogos contra Cuiabá, Confiança e Remo. Eles também foram utilizados poucas vezes na temporada: o primeiro 13 vezes e o segundo 3.
A última partida de Pedro Ivo foi na vitória sobre o Ríver, em Teresina, quando a equipe rubra ainda era comandada por Sérgio China. Já o atacante Brendo entrou em campo pela última vez com Guilherme Macuglia, na partida de estreia do América no segundo turno do estadual no dia 5/3.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Hoje é dia de apostar na Timemania


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Enquete mostra que Thiago Potiguar poderá decidir o clássico


Se depender do torcedor que votou na enquete do Vermelho de Paixão, o meia/atacante Thiago Potiguar será o jogador encarregado de decidir o clássico deste sábado em favor do América. Ele foi o nome preferido de quase 60% votantes. Depois dele aparece Luiz Eduardo com pouco mais de 23%. O meia Raul, que ontem foi vetado pelo departamento médico, recebeu 12,39% dos 815 votos. Reis foi citado por apenas 1,6% dos torcedores.
Vamos continuar apostando na Timemania

22 de jul de 2016

1 comentários

Programa Jogo Rápido

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Entrevista com Dr. Maeterlinck Rêgo


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Danilo Baia foi regularizado

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Raul vetado e Rômulo volta para o DM

O médico Maeterlinck Rêgo vetou o atacante Raul para o clássico de amanhã contra o Abc. Para piorar, o atacante Rômulo voltou a sentir o tornozelo e seguiu para tratamento no departamento médico.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Raul não participa do coletivo

Sem a presença de Raul, o técnico Francisco Diá comanda um treino coletivo na Arena América e escala o time tiular com Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson; Macena, Memo, Alex Henrique, Thiago Potiguar; Reis e Luiz Eduardo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Números do América em 2016

O América disputou trinta e quatro partidas na temporada de 2016, tendo conquistado 12 vitórias, 10 empates e sofrido 12 derrotas. Aproveitamento de 45%. Marcou 51 gols e tomou 41.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Resumo dos clássicos em competições nacionais

Total de jogos – 38
Vitórias do Abc – 11
Vitórias do América – 11
Empates – 16
Gols do Abc – 43
Gols do América – 42

Fonte: Marcos Trindade
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Da estreia, apenas quatro jogadores seguem como titulares

Da equipe que estreou na Série C deste ano enfrentando o Abc na Arena das Dunas, apenas quatro jogadores seguem entre os titulares: o goleiro Daniel, o ala Richardson, o volante Memo e o meia Thiago Potiguar. 
Entre lesionados e dispensados, cinco jogadores não estão mais à disposição do técnico Francisco Diá: João Paulo, João Gabriel, Bruno Formigoni, Elias e Raphael Toledo. Ainda tem o caso do ala Everton, que deverá perder a posição para o novato Danilo Báia, e do zagueiro Gustavo, que foi suspenso por doping. 
Confira o time que venceu o Abc na primeira rodada: Daniel, Everton, Gustavo, João Paulo, Richardson; Memo, Bruno Formigoni, João Gabriel e Elias; Raphael Toledo e Thiago Potiguar.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Nome de Báia deverá sair hoje no BID

O nome do ala Danilo Báia deverá aparecer no Boletim Informativo Diária desta sexta-feira, segundo informação do supervisor Gilmar dos Santos. Se isso acontecer, o jogador poderá fazer a sua estreia amanhã no clássico contra o Abc.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

As dezenas da Timemania

Concurso: 906 (21/07/2016)
Local do sorteio: SÃO PAULO, SP
Dezenas: 19-30-32-44-61-64-67
Time do coração: AMÉRICA/MG
Estimativa de prêmio do próximo concurso (23/07/2016): R$ 2.700.000,00
Vamos continuar apostando na Timemania

21 de jul de 2016

0 comentários

Relacionados para o clássico

GOLEIROS: Daniel e Camilo;
ZAGUEIROS: Cléber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia;
LATERAIS: Everton, Danilo Baia, Gleidson e Arthur Henrique;
VOLANTES: Memo, Diego Silva, Felipe Macena e Pedro Ivo;
MEIAS: Alex Henrique e Ítalo Melo;
ATACANTES: Thiago Potiguar, Reis, Luiz Eduardo, Raul, Romão, Caaporã e Brendo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Abre aspas para Francisco Diá

Se soubesse que fechando o treinamento ganhava o jogo, eu fechava o portão do CT
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

No coletivo, Diá optou por Danilo Báia na ala direita


Com a presença de Danilo Báia na ala e Alex Henrique no meio, o técnico Francisco Diá comandou mais um treino com bola na tarde desta quinta-feira na Arena América. O time considerado titular formou com Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Thiago Potiguar e Alex Henrique; Reis e Luiz Eduardo.
No decorrer da atividade, o ala Arthur Henrique entrou no lugar de Reis. Em seguida, Reis voltou ao time principal na vaga de Felipe Macena. 
O atacante Raul mais uma vez não participou do treinamento.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América será julgado no STJD por conta de cuspida do torcedor na arbitragem

Por conta do torcedor que cuspiu em direção ao trio de arbitragem no jogo contra o Remo, o América será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD no próximo dia 26/7. O clube está incurso no art. 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I — desordens em sua praça de desporto; II — invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; III — lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo), que prevê multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O § 1º define que quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas.
Já o § 3º disciplina que a comprovação da identificação (o que ocorreu na partida contra o Remo) e detenção dos autores da desordem, invasão ou lançamento de objetos, com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência contemporâneo ao evento, exime a entidade de responsabilidade.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Xeu estará presente no "Tocando a Bola" da 98 FM

Nosso parceiro do blog Vermelho de Paixão, Carlos Roberto Simões, mais conhecido como Xeu, estará presente hoje à noite no programa "Tocando a Bola" - 2ª Edição, que começa às 20 horas, pela rádio 98 FM.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Abre aspas para Luiz Eduardo

É um clássico, então, a gente sabe das responsabilidades. A expectativa é de fazer um bom jogo, apesar de sabermos das dificuldades que vamos enfrentar pela partida ser na casa do adversário, mas estamos confiantes.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Enquete


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TV Mecão: Entrevista | Arthur Henrique & Luiz Eduardo


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ingressos para o clássico; torcida não ocupará o "módulo Fabinho"

Os ingressos destinados ao torcedor do América para o clássico do final de semana no estádio Maria Lamas já estão à venda na sede social e no Pittsburg da Prudente de Morais.
O valor promocional é de R$ 30,00/ R$ 15,00 até hoje. A partir de amanhã os valores subirão para R$ 40,00/ R$ 20,00.
Desta vez a torcida americana não ocupará o "Módulo Fabinho" e ficará posicionada ao lado esquerdo do setor de cadeiras. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Maracás foi liberado do DM

O zagueiro Maracás, que foi vetado para o jogo contra o Remo, foi liberado do departamento médico, treinou ontem normalmente e fica à disposição do técnico Francisco Diá para o clássico de sábado contra o Abc.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Situação de Elias foi resolvida, diz diretor

O diretor de futebol Yuri Bagadão deu uma declaração ontem à noite ao GloboEsporte.com dizendo que o caso da rescisão do contrato do meia Elias foi resolvido e que o jogador faz parte do passado. "Acabamos de resolver essa situação e Elias faz parte de um passado. Nada a reclamar a respeito do profissional, só lamentar as declarações dele. A gente prefere focar nos jogadores que estão aqui, que estão treinando para esse importante clássico que a gente tem no sábado. Eu falei com o nosso gerente de futebol Moura e com o presidente Beto Santos, e falta apenas um contato com o empresário de Elias para finalizar essa questão. Mas, realmente, eu até entendo a curiosidade de vocês (imprensa) e a torcida também tem de saber como está a situação, mas para a gente é um caso que já está finalizado, passou e estamos preocupados só com o jogo.", disse o dirigente.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Timemania paga hoje prêmio de R$ 2.400.000,00


Vamos continuar apostando na Timemania

20 de jul de 2016

0 comentários

Vermelho de Paixão no programa "Jogo Rápido"


Como torcedor do América e editor do Vermelho de Paixão, participei no final da tarde desta quarta-feira da gravação do programa "Jogo Rápido", que tem o comando da jornalista Camila Dantas. O bate-papo tratou principalmente sobre o clássico do final de semana, no estádio Maria Lamas. A bancada contou também com a presença do torcedor Matheus Henrique, do blog "ABC Minha Vida". O programa será exibido na próxima sexta-feira.
Jogo Rápido é um canal no YouTube que exibe vídeos sobre esporte, com destaque para o futebol potiguar. A jornalista Camila Dantas recebe comentaristas para falar sobre a rodada do fim de semana, além de entrevistas especiais com atletas e personalidades do mundo esportivo. O programa vai ao ar toda segunda e sexta-feira, a partir das 19h.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Média de público pagante do América supera a de vários clubes da Série B

Levantamento do Vermelho de Paixão mostra que o América é o clube com melhor média de público pagante no Rio Grande do Norte nos jogos do campeonato brasileiro. Em cinco jogos como mandante, o clube colocou 21.165 torcedores na Arena das Dunas (média de 4.233). O Abc tem apenas 2.674 de média.
A média do América, além de superar os rivais locais, é maior que a de alguns clubes que disputam divisões superiores no campeonato brasileiro. São os casos de Criciúma (3.815), Náutico (3.732), Vila Nova (3.685), Joinville (3.644), Atlético/GO (3.586), Avaí (3.484), Goiás (2.868) e América/MG (2.597).

Média dos clubes do RN
América: 4.233
Abc: 2.674
Potiguar: 607
Globo: 566
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Bassols apitou empate com a Portuguesa em 2014


O último jogo de campeonato brasileiro do América que foi dirigido pelo árbitro Péricles Bassols foi em 2014, na Arena das Dunas, no empate de 1 a 1 com a Portuguesa. Distribuiu seis cartões amarelos, sendo dois para o América. Naquela ocasião, ela já pertencia ao quadro da FIFA, mas era vinculado à Federação Carioca. Hoje ele apita pela Federação Pernambucana de Futebol.
Bassols é cirurgião-dentista e nasceu no Rio de Janeiro no dia 03/07/1975.
No último domingo, ele comandou o clássico paulista entre Corinthians e São Paulo.
Vamos continuar apostando na Timemania