28 de jan. de 2017

Contra o Botafogo/PB, Vinícius fez a melhor partida da temporada

imagem/Manoel Freire Filho

Com boas defesas, principalmente no segundo tempo, quando o Botafogo/PB pressionou em busca do empate, o goleiro Vinícius foi um dos responsáveis pela vitória do América na partida de estreia na Copa do Nordeste. Foi sem dúvida alguma a sua melhor apresentação nos quatro jogos iniciais da temporada. 
Após o clássico, alguns vários torcedores entenderam que houve falha no gol de falta que ele tomou. Eu tenho uma opinião diferente. Acho que houve muito mais mérito do cobrador que falha do goleiro. Também não era uma bola indefensável, porém classificar o lance como falha acho um pouco exagerado. Mas opinião é opinião e todos têm uma e devemos respeitar. 
O mais importante foi que o jogador vem crescendo, passando confiança e se tornando cada vez mais o dono da camisa número um.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.