4 de fev. de 2017

América sofre a primeira derrota na Copa do Nordeste

Com um gol do zagueiro Jonas aos 22 minutos do segundo tempo, o Sergipe venceu a equipe do América pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time sofreu a primeira derrota na Copa do Nordeste e caiu para a segunda posição no grupo E. O líder Vitória joga amanhã contra o Botafogo/PB, em João Pessoa. Caso o time paraibano vença a partida, o grupo ficará embolado com as quatro equipes com três pontos
O América não fez uma boa etapa inicial, voltou ligeiramente melhor depois do intervalo, mas acabou sofrendo um gol num bate e rebate dentro da área. O Sergipe também não fez um grande jogo, porém achou o gol e saiu de campo com os três pontos. O placar mais justo seria um empate, até pela qualidade técnica da partida. 
Sem contar com Osmar, o técnico Felipe Surian optou pela escalação de Richardson na ala e acabou deixando a equipe sem jogada ofensiva pelo lado direito. Os atacantes pouco produziram e não criaram chances de gol. Marcos Júnior ficou isolado na criação e foi bem marcado. 
Logo após o gol, o treinador tentou dar mais criatividade e ofensividade a equipe, colocando Michel Cury e Raul e sacando Memo e Jean Patrick. Depois ainda tirou Richardson e lançou Everton. Não houve melhora significativa e o resultado permaneceu inalterado. 
Na próxima quarta-feira, o América enfrenta a equipe do Audax, em Osasco/SP, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.