15 de fev. de 2017

Diretoria do Sergipe se manifesta no caso Wallace Pernambucano

A diretoria colorada desconsidera qualquer tipo de informação que venha “tumultuar” o ambiente no clube do João Hora de Oliveira, que lidera o Estadual e se encontra na vice-liderança da Copa do Nordeste.
As colocações estão relacionadas a troca de nome do meia Wallace Pernambucano, que consta em algumas súmulas equivocadamente, como sendo Wallace Meneses dos Santos.
O presidente do Mais Querido pediu tranquilidade porque assim, está se comportando a diretoria, comissão técnica e elenco. “Podem ficar todos tranquilo. Não infringimos nenhuma regra. Nenhuma ilegalidade foi cometida. Todos os nossos atletas estão regularizados. Temos todas as garantias que estamos corretos”, explicou Sílvio Santos.
O pensamento agora, segundo o mandatário rubro, é estrear na Copa do Brasil com vitória. O Sergipe terá na próxima quinta-feira, 16, o Bahia, na Arena Batistão. “Vamos nos preocupar com o próximo compromisso pela Copa do Brasil quando o Sergipe vai enfrentar o Esporte Clube Bahia e precisamos da vitória e apoio da torcida”, motivou.
Na sua fala, Santos fez questão de mandar um recado para aqueles, que no pensamento do dirigente querem desmotivar o grupo colorado. “Querem tumultuar o ambiente, mas não vão conseguir”, finalizou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.