20 de abr. de 2017

Com temporada oscilante, Memo e Everton deixam o América

A direção do América anunciou nesta quinta-feira as rescisões de contrato com o lateral Everton e o volante Memo. Os dois chegaram ao clube no ano passado para a disputa da Série C do campeonato brasileiro, mas estavam vivendo um período de muita oscilação. 
Memo não ficou até o final da temporada. Saiu após a vitória sobre o Botafogo/PB, quando faltavam três rodadas para o encerramento da competição. 
Everton permaneceu no clube, mas dentro de campo perdeu a posição de titular com a chegada de Danilo Báia, que foi indicado pelo técnico Francisco Diá. 
Agora em 2017, Memo voltou ao América, mas não conseguiu se firmar como titular, tendo disputado posição com Felipe Alves. Como o time jogou muitas vezes com três atacantes, faltou vaga no sistema de contenção. Everton não viveu uma boa fase nos primeiros jogos. Perdeu espaço para Osmar e até para o improvisado Richardson. Voltou à titularidade nos últimos jogos do estadual.

Total de jogos:
30 - Memo
27 - Everton
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.