31 de mai. de 2017

Em média de gols, Daniel Morais e Lucão lideram a artilharia em 2017


Em números absolutos, o atacante Tony, apesar de ter deixado o clube, segue ainda como o principal goleador do América na temporada. Ele anotou sete gols em dezessete jogos, sendo seis no estadual e um na copa do Nordeste.
Se o critério de avaliação for a média de gols por partida a situação muda de figura. A liderança fica por conta de Daniel Morais (que atua hoje pelo Paraná) e Lucão, ambos com a excelente média de um gol por jogo. O primeiro fez cinco gols em cinco partidas do estadual, enquanto o segundo disputou duas partidas da Série D e marcou dois gols.
Tony despenca devido a média de 0,41 e fica em quarto lugar, atrás, inclusive, de Jean Silva, que marcou um gol em dois jogos.
Nas últimas posições aparecem: Dija Baiano (0,08), Raul (0,07) e Jean Patrick (0,05). 
Não custa nada lembrar que Lúcio Curió e Luiz Eduardo não marcaram gol em 2017.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.