22 de mai. de 2017

NOTA: PROBLEMAS NA ARENA DAS DUNAS NESTE DOMINGO (21)

O América Futebol Clube vem por meio desta, se desculpar com toda a nação alvirrubra pelo transtorno ocasionado no último domingo (21), dia da estreia do ORGULHO DO RN no Campeonato Brasileiro.

Durante toda a semana informamos e convocamos a torcida a retirar seus ingressos na Sede Social do clube, na intenção de evitar o acontecido. Diferente do anunciado,  atendemos o pedido de nossos adeptos e resolvemos estender a troca para o dia da partida, durante o Esquenta Mecão.

Em decorrência da grande procura pelo Carnê “Retorno do Mecão” e troca de ingressos, tivemos uma demora nas operações o que resultou em grandes filas no nosso posto do Sócio Torcedor. 

Diante disso, buscaremos solucionar, da melhor forma possível, para que tal situação não se repita na próxima partida, dia 4, contra o Jacobina-BA.

Quanto ao único portão aberto para acesso da nossa torcida, informamos que a medida foi tomada pela Arena das Dunas, bem como a problema com a catraca que foge da nossa responsabilidade. 

Esta situação, também, será averiguada por nossa diretoria junto à Arena e buscaremos tomar as devidas medidas para que não haja repetição.

Mais uma vez nos desculpamos e agradecemos a presença e apoio de nosso maior patrimônio, que é VOCÊ, torcedor.

Lembre-se: JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES.

América Futebol Clube
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.