8 de jul. de 2017

América arranca empate e joga por vitória simples na Arena das Dunas

Num jogo difícil, o América arrancou um empate em 0 a 0 com a Aparecidense na tarde deste sábado, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO. No próximo sábado, o time vai precisar vencer para avançar na competição. Em caso de novo empate sem gols, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Empate com gols a Aparecidense segue para a terceira fase.
O América não fez uma grande apresentação, sofreu com o piso duro do campo e com a falta de inspiração de algumas peças importantes como Cascata e Tadeu. Por outro lado, o sistema defensivo esteve muito bem com Fred, Dão e Paulão. Na hora do sufoco, a zaga conseguiu espantar o perigo.
O jogo também foi marcado pelo excessivo número de faltas e passes errados, o que fez a qualidade do espetacular ser baixa. Era difícil articular uma jogada. Mesmo assim, em lances esporádicos as duas equipes ainda conseguiram criar chances de gol. 
O árbitro acabou expulsando dois jogadores de forma rigorosa: Jean Silva e Lusmar. 
O empate acabou sendo um resultado justo. Ninguém mandou no jogo ou teve o domínio total das ações. Agora é lotar a Arena das Dunas no próximo sábado e carimbar a vaga para a terceira fase. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.