7 de ago. de 2017

É possível reverter

Será no mínimo leviano quem abrir a boca para dizer que a tarefa do América será fácil no próximo domingo na tentativa de mudar o resultado do último sábado. Por outro lado, também não se pode propagar que a situação é irreversível. Longe disso. O futebol já deu "n" exemplos a ponto de desmoralizar o impossível. 
O próprio América coleciona no mínimo três exemplos históricos: Remo, CRB e Fluminense. Em 2000, pela Copa do Brasil, perdeu em Belém, por 2x0, e na volta, em Natal, goleou os paraenses por 6x2. Contra os regatianos, perdemos em Maceió também por 2x0 e na Arena das Dunas vencemos por 4x0. A mais espetacular virada foi diante do tricolor carioca. Perdemos em Natal por 3x0 e no Maracanã metemos 5x2. 
Não é hora de desistir, de abandonar o time. Muito pelo contrário. O momento pede que o torcedor saia de casa, compre o ingresso e compareça em grande número ao estádio. A Arena das Dunas lotada será mais um importante fator na luta pelo acesso. Não fique em casa. Nunca o América precisou tanto de você.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.