16 de set. de 2017

Marcelinho deixa o América e desfalca o Sub-19 na quarta-feira

O meia Marcelinho, que marcou o gol da vitória na última quarta-feira, vai desfalcar a equipe Sub-19 do América na partida de volta da semifinal do estadual da categoria contra o Santa Cruz. O contrato do jogador acabou ontem e segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão o mesmo não se interessou pela renovação.
Marcelinho disputou quatro partidas pela equipe profissional do América e marcou um gol. 
Pelo Instagram, o jogador escreveu uma mensagem de agradecimento: "Um ciclo se encerra para outro começar... Assim é a vida! Obrigado a todos que participaram dessa minha jornada com o camisa do MECÃO . Só vou levar o carinho e as recordações de todos vocês que torcem por mim e me apoiaram, mesmo nas horas mais complicadas. Desejo toda sorte do mundo aos meus companheiros e ao clube na continuidade do campeonato e das competições que vem pela frente. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de "até logo", pois espero do fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei outra vez. Pra sempre estará no meu coração e sempre te amarei o maior Clube do RN."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.