25 de nov. de 2017

Sempre é bom lembrar o acesso de 2006







Há exatos onze anos, o América conquistava o acesso para a Série A do campeonato brasileiro ao arrancar um empate heróico e dramático diante do Atlético Mineiro, num Mineirão lotado, em Belo Horizonte/MG, pelo placar de 2 a 2. 
O time era treinado por Heriberto Cunha e atuou com Fabiano, Eduardo Arroz, Roni (Leandro Sena), Robson e Adriano Peixe; Fernando Lombardi, Magal, Du (Sérgio) e Souza; Paulinho Kobayashi (Max) e Paulo Isidoro.
O Galo, que era treinado por Levir Culpi, atuou com Diego, Luisinho Neto, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Márcio Araújo, Bilu e Marcinho; Danilinho (Tchô), Marinho (Galvão) e Éder Luis (Roni). 
Os gols do América foram anotados por Paulo Isidoro e Max; enquanto Danilinho e Roni anotaram para o Galo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.