14 de jan. de 2018

América joga fácil e goleia o Força e Luz

Com dois gols de Cascata e outros dois de Juninho Tardelli, o América estreou no estadual goleando o Força e Luz pelo placar de 4 a 0 e assumiu a liderança da competição. 
O torcedor que pagou ingresso saiu da Arena das Dunas satisfeito. Havia uma expectativa muito grande pelo futebol que seria apresentado pelo time por conta da longa pré-temporada. Uma vitória magra, com um gol duvidoso, certamente seria alvo de indagação do tipo: "O que esse time fez na pré-temporada?" Empate ou derrota, o mundo desabaria no CT Abílio Medeiros.
Felizmente, pelo que se viu hoje, o período de treinamento foi bem aproveitado. O América mandou no jogo desde o primeiro minuto. Não foi ameaçado pelo adversário. Trabalhou bem com os alas Guilherme e Danilo. O meio de campo criou com Cascata e Juninho Tardelli. Mateusinho apareceu para o jogo, enquanto Tadeu não acertou nada. Foi o ponto negativo da partida.
O gol que abriu o placar não demorou a sair. Cascata, que fez uma grande partida e correu feito um menino da base, acertou uma bomba da entrada da área aos 32 minutos da etapa inicial e não deu chance para o goleiro Vinícius. Antes do apito final do primeiro tempo, Juninho Tardelli fez o segundo gol e deu mais tranquilidade. 
O técnico Leandro Campos quis preservar o atacante Tadeu e não fez qualquer substituição no intervalo. O time voltou com a mesma formação. Mas a paciência com Tadeu foi embora aos 18 minutos. Adriano Pardal saiu do banco e colocou fogo no jogo. O ataque ficou mais rápido e o Força e Luz não suportou o tranco. Tomou o terceiro gol após um chute de chapa de Juninho Tardelli no canto esquerdo e ainda sofreu um pênalti que Cascata cobrou com categoria. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.