29 de jan. de 2018

Árbitro deixou de expulsar dois jogadores do Abc


O árbitro Pablo Ramon aliviou a barra de dois jogadores do Abc que praticaram jogada violenta no clássico do último sábado na Arena das Dunas.
O primeiro beneficiado pela omissão do árbitro foi o ala Arês, que ainda na etapa inicial deu uma entrada dura na altura do abdômen do zagueiro Negretti e sequer recebeu cartão. 
O segundo envolveu o zagueiro Cleiton, que no segundo tempo deu uma "voadora" e atingiu violentamente o atacante Adriano Pardal. O caso aqui não necessita de interpretação para saber se o jogador estava numa clara situação de gol. O lance foi para cartão vermelho direto por conta da violência empregada pelo jogador adversário.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.