17 de jan. de 2018

"Mesa Redonda" da rádio VP volta na próxima segunda às 19 h

Depois de um recesso forçado por conta do término da temporada do América no ano passado, a Rádio Vermelho de Paixão já tem data de retorno e com novo horário. Para quem gosta daquela resenha entre americanos não pode deixar de ouvir na próxima segunda-feira (22), a partir das 19 horas, a tradicional "Mesa Redonda" da rádio VP.
O torcedor pode sintonizar o programa pelo site RádiosNet ou clicando direto no link no canto direito deste site. Pode ainda baixar o aplicativo RadiosNet no celular. 
Transmitiremos também ao vivo pelo facebook.
Durante o programa o torcedor pode interagir com a bancada e convidados pelo WhatsApp 99401.4193. Contamos com a sua audiência!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.