30 de abr. de 2018

América será líder com vitória simples amanhã

Com o empate sem gols entre Belo Jardim/PE e Imperatriz/MA, caso conquiste uma vitória simples sobre o Guarani de Juazeiro, amanhã, às 16 h, na Arena das Dunas, o América assumirá a liderança isolada do grupo A6 da Série D do campeonato brasileiro.
No momento, a liderança do grupo pertence ao Belo Jardim/PE com dois pontos, saldo zero e três gols marcados. O Imperatriz/MA também tem dois pontos e saldo zero, porém não ainda não marcou gols. A terceira posição é do Guarani/CE com um ponto, saldo zero e três gols anotados. O América aparece em seguida com a mesma pontuação, mesmo saldo, mas sem gol marcado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.