22 de mai. de 2018

Agressão não deve ficar impune


A agressão desnecessária, inoportuna e covarde do zagueiro André Santos no lateral Danilo não deve ficar impune. A direção do América tem que agir urgentemente. Além de tudo, o time correu o risco de perder os dois jogadores por expulsão na partida de ontem contra o Guarani de Juazeiro, principalmente Danilo, titular da equipe. Sem falar numa possível punição do STJD para os próximos confrontos.
Num passado recente, o clube passou por uma situação parecida dentro do vestiário da Arena das Dunas e naquela ocasião o agressor sequer foi advertido, segundo informação divulgada na época. 
É hora de agir. Grupo sem controle não é um bom sinal, principalmente quando a vítima da agressão tinha a braçadeira de capitão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.