21 de mai. de 2018

Com três gols de Lopeu, América vence e avança na Série D

Com três gol do atacante Lopeu, que somente hoje estreou na Série D, o América venceu a equipe do Guarani de Juazeiro pelo placar de 3x2 e garantiu vaga na segunda fase da competição. O time da casa marcou com Ila e Jackson e na próxima rodada cumpre tabela diante do Belo Jardim/PE.
Apesar da vitória, o América deu o chamado vacilo e quase coleciona um vexame. Não é admissível uma equipe profissional perder tantos gols como aconteceu hoje no estádio Mauro Sampaio. O time teve a oportunidade de definir o placar ainda no primeiro tempo. Foi um festival de gols perdidos. Com exceção de Lopeu, os demais jogadores foram displicentes nas finalizações. Faltou também categoria, qualidade técnica. 
Mesmo sendo uma equipe frágil, o Guarani conseguiu virar o placar e se não fosse a noite iluminada de Lopeu, o América retornaria para Natal amargando uma derrota imperdoável. 
O técnico Ney da Matta precisa urgentemente corrigir as falhas que a equipe apresentou hoje à noite, principalmente o quesito finalização. Se o adversário tivesse mais um centímetro de qualidade teria saído de campo com os três pontos e adiado a classificação do América. 
É preciso abrir o olho. No mata-mata a história é diferente. No ano passado, uma jornada infeliz diante da Juazeirense custou o acesso para a Série C. Ninguém quer que isso se repita em 2018. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.