1 de mai. de 2018

Ewerton é relacionado pela 1ª vez por Ney da Matta

Para o jogo desta tarde contra o Guarani de Juazeiro/CE, além de Daniel e Fred, o técnico Ney da Matta incluiu na lista dos convocados o goleiro Ewerton. É a primeira vez que o goleiro aparece na relação do novo treinador. 
Durante a disputa do Campeonato Estadual, Ewerton ficou na suplência nos jogos contra Santa Cruz  (2), Abc, Força e Luz e foi titular contra Globo.

RESUMO:
14/01 - Força e Luz 0x4 América (reserva) - técnico Leandro Campos
27/01 - América 3x0 Abc (reserva) - técnico Leandro Campos
09/02 - Santa Cruz 3x0 América (reserva) - técnico Leandro Campos
18/03 - América 1x2 Santa Cruz (reserva) - técnico Pachequinho
23/03 - Globo 1x2 América (titular) - técnico interino Júlio Terceiro
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.