1 de mai. de 2018

Não vai ser fácil

O torcedor que foi hoje ao estádio saiu satisfeito "apenas" com os três pontos, mas foi para casa bastante preocupado com o futebol apresentado pelo América. O time sofreu para ganhar da fraca equipe do Guarani de Juazeiro/CE e só foi conseguir o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. 
A necessidade de vencer acaba sendo um obstáculo a ser ultrapassado para uma equipe que não consegue se impor, que sofre com a falta de entrosamento e que conta com jogadores de qualidade duvidosa. 
A liderança do grupo 06 chega em boa hora, porém o técnico Ney da Matta precisa ajustar melhor as peças do time. O miolo da zaga ainda continua preocupando, mesmo com a saída de André Santos. O meio de campo pecou na pegada e no excesso de passes errados. E a bola precisa chegar "redonda" e com maior frequência no atacante Flávio Carioca.
Se no ano passado o time voou na primeira fase, a situação agora parece bem mais complicada. Tomara que o acesso seja alcançado, diferentemente do que ocorreu em 2017. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.