3 de jun. de 2018

América joga mal e perde para o Imperatriz

O América não entrou em campo no primeiro tempo. Apático e sem criatividade, o time não agrediu e viu o time da casa dominar inteiramente as ações. O único lance de perigo foi quando o volante Jonathas cobrou uma falta de longe e obrigou o goleiro Jean a espalmar a bola. A equipe rubra sofreu principalmente com o sumiço de Cascata e o isolamento de Flávio Carioca. Os laterais não chegavam na linha de fundo. E para piorar, Negretti cometeu um pênalti infantil. O atacante Júnior Chicão não perdoou e marcou aos 39 minutos para o Imperatriz.
Com o resultado adverso, o técnico Ney da Matta voltou com duas substituições para a etapa final. Colocou em campo Luiz Fernando e Patrick Mota para as saídas de Cascata e Rodney. O América melhorou nos primeiros minutos. Demonstrou mais vontade, resolveu propor o jogo e passou a ser mais agressivo. Nada de outro mundo, diga-se de passagem. É que o primeiro tempo foi tão fraco, mais tão fraco, que uma simples melhora de rendimento foi suficiente para o time crescer na partida. Apesar do crescimento, o Imperatriz segurou o resultado e venceu os primeiros noventa minutos pelo placar de 1x0. 
No jogo da volta, na Arena das Dunas, no próximo final de semana, o América vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Vitória por um gol de diferença a vaga será decidida por meio de cobranças de pênaltis. O Imperatriz joga pelo empate. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.