21 de set. de 2016

Diá teve o pior aproveitamento entre os técnicos de 2016


Excluindo o interino Carlos Moura Dourado, que ficou no comando do time apenas nos dois jogos da final do estadual, Francisco Diá terminou com o pior aproveitamento entre todos os técnicos que dirigiram o América na temporada de 2016, segundo levantamento de dados do Vermelho de Paixão. Em doze jogos, o time venceu apenas três partidas, empatou quatro e perdeu cinco. Aproveitamento de 36,1%. 
O limitado Aluísio Moraes dirigiu a equipe em sete jogos (seis no estadual e um na copa do nordeste) e teve o melhor aproveitamento (61,9%). Foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Moraes é seguido por Sérgio China (41,6%) e Guilherme Macuglia (40,5%).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.