31 de dez. de 2008

Adalberto: nome certo na zaga do Mecão


O zagueiraço Adalberto (foto), um dos nomes de desatque do América no Campeonato Brasileiro da Série B, quando formou uma dupla de zaga fortíssima ao lado de Robson (hoje no Ceará/CE), tem tudo para fazer uma grande temporada em 2009. O jogador não se descuida um minuto da forma física e segue trabalhando forte no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

"Estamos trabalhando muito duro a parte física agora neste início de temporada e espero desempenhar o mesmo futebol que me levou ao time titular. Sei que a cobrança é sempre grande, mas com a ajuda dos meu companheiros espero trazer muitas alegrias ao torcedor do América", disse o filho de São Miguel do Gostoso.

Para o sistema defensivo, além de Adalberto, o técnico Marcelo Vilar conta com Thiago Messias, Alexandre, Onildo e Marcão.




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

È uma pena que da zaga da serie B só sobrou o Adalbero mais dos males o menor sobrou ele,um gigante,q mudou a cara do america.sorte adalberto vc é um grande o mecão precisa de vc.

Andierison Macedo disse...

Sempre achei que o Adalberto cairia como um luva na zaga titular do América. Desde o estadual que ele já mostrou serviço.
O problema é que os treinadores que passaram por aqui não sabiam de nada. Só valorizavam os fracos "estrangeiros".
Neste ano vai ser diferente. Espero...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.