29 de dez. de 2008

Adversário do Mecão segue treinando forte

O Confiança, adversário do América na Copa do Brasil, segue trabalhando firme para a temporada de 2009. Os jogadores tiveram um final de semana agitado. Treino físico na praia, técnico e tático e um coletivo preencheram o sábado e o domingo.

Sob o comando do treinador Luiz Carlos Cruz, o Confiança realizou um coletivo no campo da Universidade Tiradentes (UNIT), cujo placar terminou 3 a 3. “Foram 56 minutos de coletivo. Não me preocupei com o resultado e sim com a movimentação dos jogadores que, por sinal, foi muito boa. Treinei duas formas táticas. O 3-5-2, esta a equipe vinha jogando, e, em seguida, coloquei em prática o 4-3-2-1”, afirmou Cruz.
O Mecão enfrentará o time sergipano no dia 04/03/09, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.