30 de dez. de 2008

"Corinthianos" já treinaram no CT


Os jogadores Tiago Ulisses e Bernardo (foto), que tiveram os seus nomes divulgados aqui no blog em primeiríssima mão, já estão em Natal e hoje foram apresentados ao técnico Marcelo Vilar. Logo em seguida, eles fizeram um trabalho leve com o preparador físico Toninho, dando voltas em torno do campo do CT Abílio Medeiros.


Amanhã, mesmo com a folga geral para o demais jogadores, Tiago e Bernardo vão trabalhar duro, buscando o mais rápido possível a condição física ideal para estrear com a camisa do Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Fernando Barbosa disse...

Algum desses jogadores vieram a Natal na partida contra o América???

Renan disse...

Sérgio,você pode informar qual o novo material esportivo do América ? porque falaram da KANXA,mas nunca mais falaram sobre esse assunto,você tem alguma noticia á respeito disso ?

Anônimo disse...

desejo boa sorte as novas contrataçoes em especial ao ronaldo ( Bernardo ) boa sorte pessoal

RAIMUNDO REBOUÇAS disse...

Alguém pode informar se esses dois jogadores que vieram do Corinthians estiveram em Natal no último jogo da série B.?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.