31 de dez. de 2008

Muçamba volta ao Joinville


Sabe Rafael Muçamba (foto), aquele volante que vestiu a camisa do América no Campeonato Brasileiro da Série A? Pois bem, o jogador foi contratato pelo Joinville e vai disputar o estadual de SC. Aliás, Muçamba volta ao JEC, pois antes de chegar ao Mecão ele já havia atuado pela equipe catarinense.

Na Série A, Muçamba, que foi indicação do ex-técnico Lori Sandri, entrou em campo apenas em quatro partidas pelo América: Figueirense (C), Juventude (F), Sport (F) e Fluminense (C).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Paulo Ricardo de Oliveira disse...

E ele já se recuperou da contusão que teve quando jogou aqui contra o América, e das cirurgias que passou, depois de uns três dribles consecutivos que levou de Souza?
Caiu sentado e não se levantou mais?
Que o JEC faça bom proveito.

Dinarte Filho disse...

Quem diabos quer saber desse prego pelo amor de Deus???????

Andierison Macedo disse...

Esse foi seguramente um dos piores jogadores que já passaram pelo Mecão...
Não sabia que a indicação havia sido feita por Lori Sandri. Está explicado tamanha ruindade.
Pobre Joinville... kkkkkkkkk

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.