29 de dez. de 2008

Roma perto de acertar com o Mecão


O diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires informou que o América tenta a contratação do atacante Roma (foto), 29 anos, que iniciou a carreira no Clube do Remo e ficou conhecido nacionalmente quando atuou pelo Flamengo e pela semelhança com o "baixinho" Romário.

"Estamos ainda na fase de negociação, não há nada definido. Temos 50% de chance de acertar com o jogador, mas ainda não fechamos. Vamos aguardar mais um pouco", disse Meira Pires.

Além de Remo e Flamengo, Roma defendeu o União Mogi/SP, Al-Nasr (Arábia Saudita), Brasiliense/DF, Jeonbuk Hyundai (Korea), Lokeren (Bélgica), Marília/SP, Pumas (México), Belenense (Portugal), Santa Cruz/PE e KF Partizani Tirana (Albânia).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o América contratar o jogador vai ser uma boa contratação. Vi o jogo dos amigos de Ronaldinho em Belém e Roma foi uma das atrações, fazendo boas jogadas. É um jogador técnico e bem melhor do que MAX, por exemplo.

Anônimo disse...

Esse Roma se for o que eu to pensando q jogou aquele jogo dos amigos de ronaldinho contra a seleção paraense,se for ele msm pelo o q eu vi na tv ele deve ser bom pois ele eh rapido e habilidoso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.