31 de dez. de 2008

Toninho é homem da preparação física


Ontem (terça-feira), pela primeira vez a bola rolou no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram um trabalho bastante disputado apenas utilizando a metade do campo. Tudo coordenado pelo técnico Marcelo Vilar e pelo assistente-técnico Edson Garça. Mas, o maior responsável até agora pelo comando do grupo tem sido o preparador físico Toninho (foto), que vem cuidando do "fôlego" dos jogadores.

"Estamos trabalhando já há quinze dias, num trabalho intenso de preparação física. É um período de adaptação, mas que o grupo vem respondendo bem. É uma rapaziada jovem, com muita disposição e isso tem ajudado muito no nosso trabalho. Hoje (ontem) nós fizemos o primeiro trabalho com bola e o que se viu foi muita vontade. Acho que estamos no caminho certo", falou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.