30 de dez. de 2008

"Tri" em PE, Carlinhos Paulista quer o título estadual


O lateral-direito Carilinhos Paulista (foto) espera repetir no América o sucesso que teve em outros clubes, principalmente no Náutico e Sport. Foi em Pernambuco que ele conquitou três campeonatos seguidos, sendo dois pelo Náutico (2001/2002) e um pelo Sport (2003).


"Posso dizer que fui tricampeão pernambucano, já que conquistei um bi com o Náutico em 2001 e 2002 e no ano seguinte fui campeão com o Sport", disse.


Carlinhos Paulista iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde se profissionalizou. Depois foi para o Náutico (1999-2002), Sport (2002-2003), Atlético Mineiro (2004), Gama (2005-2006), Santa Cruz (2007) e América-RJ (2008).


Analisando as competições que o América terá pela frente no início de 2009 (Estadual e Copa do Brasil), o lateral afirmou que o pensamento num primeiro momento é o Estadual. "Estou sabendo que o América não ganha o Estadual a um bom tempo e temos que ter o pensamento em conquistar o título. A Copa do Brasil vai exigir muito do grupo, mas o importante é sermos campeões estaduais", analisou.


Ficha do jogador:
Nome: Carlos Alberto Ferreira
Apelido: Carlinhos Paulista
Posição: lateral-direito
Naturalidade: Tupã/SP
Data de nascimento: 24/05/78
Idade: 30 anos
Clubes: São Paulo/SP, Náutico/PE, Sport/PE, Atlético/MG, Gama/DF, Santa Cruz/PE e América/RJ.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabenizo os autores deste espaço, onde espero que só os verdadeiros apaixonados pelo mecão possam expor suas sugestões, ficou muito legal, quando ao novo contratado desejo-lhe muita sorte, pois foi vitorioso no futebol pernambucano e torcemos que tambem consiga quem sabe um tricampeonato pelo glorioso MECÃO, pois o timbu e vermelho tambem né mesmo. Dalhe meu MECÃO, pois te AMAMOS DE PAIXÃO..

Anônimo disse...

Acompanhei o Carlinhos quanto o mesmo estava no Nautico e no Sport, pois morava em Recife na epoca. Posso dizer que se ele jogar o que jogava em Pernambuco foi uma excelente contratação, bom lateral.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.