28 de dez. de 2008

Vermelho de Paixão


Depois de quase quatro anos acompanhando o América de Natal diretamente na condução do site http://www.americadenatal.com.br/, resolvi em maio deste ano que estava chegando a hora de passar o bastão para outros abnegados. Só que após alguns meses, acho que o descanso já foi o bastante. Vou novamente falar as coisas do MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO RIO GRANDE DO NORTE. Agora através de um blog. O meu pouco tempo disponível, não me concede o direito de regressar ao site oficial do clube. Por isso, vou iniciar está nova caminhada agora. Que 2009 seja o ano do Mecão e que o RN fique cada vez mais VERMELHO, VERMELHO DE PAIXÃO.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sérgio Fraiman,

Você está de parabéns por criar um BLOG, e por sinal muito bem feito.
Tudo que você faz em matéria de jornalismo, principalmente em se tratando do AMÉRICA, deixa muitos jornalistas chupando o dedo. Mais um meio para divulgar as coisas do AMÉRICA.

Atenciosamente,

Manoel Freire de Araújo Filho

Valdy Freire disse...

Fico feliz pela criação deste blog. vocês mostraram muita competencia na formatação do Site oficial do America. Espero um blog independente, que censure as baixarias, mas que divulgue os elogios e tambem as criticas postadas.
Desejo a toda nação Americana um 2009 cheio de realizações e muita iluminação Divina.

Wilson Farias disse...

Excelente.
Parabéns!!!!
Sempre achei que estava faltando algo ao time mais querido do Rio Grande do Norte.
Vocês conseguiram acerta na mosca.

Anônimo disse...

Parabéns!
O América precisa de opiniões, elogios e críticas construtivas para voltar ao cenário dos Clubes de Elite que é a série A do Campeonato Brasileiro, espero que esse Blog tenha todo o sucesso nessa nova empreitada e que o Nosso Glorioso América( Torcida, Time e Diretoria) tenhamos bastante sucesso e muitas alegrias em 2009.
Um Grande Abraço à Gloriosa Nação Americana, A maior do Estado. Feliz 2009 de Realizações e Vitórias.

SDS Alvirubras, Alcivan

heriberto disse...

parabens pelo blog

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.