28 de jan. de 2009

"Barca" deverá zarpar nas próximas horas


Pelo que estamos sabendo, a direção do América deverá anunciar nas próximas horas a dispensa de seis jogadores. Esta reavaliação do elenco já estava prevista antes mesmo do início do campeonato, entretanto, não resta dúvida que os últimos resultados apressaram a decisão que será tomada pelos dirigentes.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem deveria zarpar era a diretoria incompetente que arruma uns jogadores terríveis para testar e depois fica nos decepcionando dessa forma.Nossa situação a cada dia que passa fica pior.É vergonhoso.

Anônimo disse...

esse treinador é pessimo pode ir embora junto com ele devia ir: leandro,marcinho,marcão,carlinhos-paulista,tiago gasparino.Outra coisa se Rinaldo veio pra ka pra passear pode ir embora tambem é inadmissivel com o investimento que foi feito em 3 jogos so vencer uma vez.

Anônimo disse...

FORA MARCELO VILAR SEU ENGANADOR,PENINHA MANDA VILAR EMBORA E OS JOGADORES QUE ELE TROUXE ESSE MARCELO VILAR É UMA TREINADOR FRAQUISSIMO.

Anônimo disse...

esse treinador marcelo vlar manda embora esse ridiculo,ja faz tempao que o time ta treinando e p time todo desorganizado esse treinadorzinho vai acabar com o mecão,fora vilar seu treinadorzinho de quinta categoria.

marcial morais disse...

Tem que ficar de olho tb no treinador, não é possível há mais de 1 mês com o grupo e o time é uma ruma de jogadores dentro de campo, aproveita e leva junto o comandante da barca tb.

Mychelle disse...

Rinaldo foi totalmente ridículo! Como disse o amigo acima: se veio a Natal passear, já pode ir embora tb.

Anônimo disse...

Rinaldo só fez um jogo em algo que nem lembra um campo de futebol e já tão reclamando. Como jogar em um campo onde a bola absolutamente não rola, apenas quica?? Por que todo começo de campeonato o povo espera que o time seja um super time?? Parece que não conhecem futebol... Temos que ter cuidado com essas precipitações para não acontecer o que houve em 2007, quando o time do estadual não devia ser tão fraco como parecia e acabamos dispensando um time inteiro para contratar outro muito pior, que caiu de forma vergonhosa!

Anônimo disse...

Essa "barca" não era nem pra ter vindo!!!
Já vai tarde.
Tem que começar pelo "comandante" Marcelo Vilar, há um mês "treinando" e o que se ver em campo é um bando de jogadores perdidos, e os PERNAS-DE-PAU Leandro, Marcinho, Tiago sei lá o que, Carlinhos Paulista, Marcão, Reginaldo e se Rinaldo veio para turistar em campo é melhor embarcar também.
Acho que não esqueci ninguém.
PQP!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que não temos comando,o treinador é muito fraco,além de naum saber substituir,naum tem esquema tático,troca seis por meia dúzia.

Queria ver com Ruy Scarpino,neguinho,fazer corpo mole

VOLTA RUY SCARPINO!

Volta Júlio Terceiro,Cascata,Róbson,Saulo,Souza,Maizena,Vandinho,Luis Maranhão,ATÉ Max e Nicácio estão fazendo falta com esse ataque horrível que nós temos.ESSE TIME HONRAVA A CAMISA DO AMÉRICA ALÉM DE SER DEZ MIL VEZES MELHOR TECNICAMENTE QUE ESSA BARANGA ATUAL,MAS A DIRETORIA QUIS PEGAR JOGADORES DO "PERFIL DELES" TÁ AÍ O RESULTADO.

Anônimo disse...

sou um torcedor que não gosto de ficar queimando treinador, mas nesse caSO VOU ABRIR UM EXECEÇÃO.. VILLAR CHEGOU AQUI EM 15 DE DEZEMBRO, INDICOU A GRANDE MAIORIA DOS JOGADORES, E NESSE TEMPO TODO NÃO CONSEGUIU DAR UM PADRÃO TÁTICO A EQUIPE DO AMERICA... ACHO QUE NO GERAL TEMOS UM BOM ELENCO, FALTA APENAS UM TREINADOR DE NÍVEL DE SÉRIE B (ARTURZINHO, PAULO COMELLI, GIBA, LULA PEREIRA, ETC).. ACORDA DIRETORIA, NAO VAMOS COMETER O MESMO ERRO DO ANO PASSADO QUANDO FICAMOS O PRIMEIRO TURNO INTEIRO COM CARLOS RABELLO...

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Uuuuuuuuffffaaaa! Ganhamos mais um ponto...
O que é isso meus amigos, mais de um mês e esse entregador de camisa não dá um padrão de jogo ao AFC? Desse jeito é rebaixamento.
O Reinado não pegou na bola... O time de preto ñ tem jogador + tem treinador, e nós temos jogadores mais ñ temos treinador... é isso q dá trazer alguns de meia tigela.

Anônimo disse...

tem gente pegando pesado aqui todo mundo ta vendo que o maior culpado é o treinador que não deu padrão tático nenhum ao time... o Marcão é um bom jogador sim ele carrega bem a bola e é tranquilo para dar passes... agora leandro , marcinho , berg que nem se quer sabe bater um lateral, pod ir em bora , naum culpo o tiago gasparino nem o carlinhos paulista com aquele meio campo não tem quem jogue bola, o Alexandre Messiano joga muito, Rinaldo vamos dar tempo ao tempo , Fabio Neves tambem não acredito que ele tenha desaprendido a jogar, mas ainda falta aquele camisa 10 ... S O U Z A !!!

Anônimo disse...

Ganhamos de um time "arrumado" de última hora; perdemos para um time "semi-profissional" e empatamos com um "time" amador. Onde iremos parar? de quem é a culpa: da diretoria, que entra ano e sai ano e não aprende a contratar um treinador descente? do treinador que não sabe de nada? ou dos jogadores que foram contratados pela diretoria com o aval do treinador? É brincadeira o que fazem com o meu Mecão! Todo ano é assim: enquanto os outros times ganham, a gente perde ou empata e a mesma conversa: depois da 4ª ou 5ª rodada é que veremos os resultados. Acontece que, após a 3ª rodada não estamos nem entre os 4 primeiros, num campeonato ridículo desse. Fala sério!!

Anônimo disse...

O jogo de ontem foi uma verdadeira PELADA, esses caras realmente são jogadores profissionais????

Anônimo disse...

NÃO ACHO K A CULPA SEJA DO TREINADOR Ñ.DENTRO DE CAMPO TREINADOE NÃO ENTRA PRA JOGAR. O QUE PARECE É QUE JOGADORES ESTÃO DORMINDO POUCO, POR ISSO FIVA COM ATNTO SONO NOS JOGOS. AGUA FRIA NELES VILAR.

Anônimo disse...

G4 do mecão,n/e possivel q vcs vão deixar esse treinador fazer o mesmo q o cavalo fez, e a direção do mecão n/ veja.aproveite e nande embora, e com êle os jogadores q êle trouxe na mesma barca tambem.

Anônimo disse...

Manda Marcelo Vilar (sinceramente nunca achei que fosse dar certo), Marcinho, Leandro, Marcão, Carlinhos Paulista e Thaigo Gasparini. Tragam Ferdinando Teixeira e o atacante Jandir do Santa Cruz.

Anônimo disse...

Tem que colocar gente daqui pra jogar o campeonato daqui. Helinho, Kel, Luciano Paraíba, Vaninho, esses caras conhecem a fórmula do futebol potiguar. Trazendo esses bobões do sul/sudeste, vai perder o campeonato de novo, pode escrever!

Anônimo disse...

Estou na contramão do futebol,não estou entendendo mais nada.Apesar das últimas apresentações do America,ainda não conseguir ver tanta crise como se anda falando.Criticos apareceram do nada,como se futebol fosse como matematica.Tenham calma, "americanos" se assim podemos chama-los.Deixem pelo menos os jogadores contratados atuarem e terem ritmo de jogo,sem falar que é preciso deixar jogar.E preciso ter muita calma nesta hora,metas são alcançadas com paciência e perseverança.Boa sorte mecão.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende.Gostaria de saber se os jogadores Cleison,Dude,Marcelinho,Alexandre,Berg,Rinaldo,Fabio neves jogaram juntos e em condições fisicas normais?Tragam Felipão ou Wanderley,penso que o treinador do são paulo daria um jeito.estou achando que tem dente de coelho nesta negatividade toda.Imagine se do lado de lá, tivesem este elenco.Acorda galera.

Anônimo disse...

O negocio e trazer ruy scarpiono de volta!nao so ele como mais da metade dos jogadores que fizeram o america permanecer na serie b!tenho certeza que se ele voltar o america eserá campeao estadual!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.