30 de jan. de 2009

Com "novo" meio-campo, Mecão treina coletivamente

No coletivo de apronto que realiza agora no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o técnico Marcelo Vilar promove quatro mudanças em relação ao time que empatou em Currais Novos na última quarta-feira. O "novo" meio de campo tem a presença de Alisson, Diego, Cleisson e Marcelinho. No jogo passado, o time teve no meio Alexandre, Vinicius, Kaká e Wendes.
Confira o time considerado titular: Rodolpho, Carlinhos Paulista, Tiago Messias, Adalberto e Berg; Alisson, Diego, Cleisson e Marcelinho; Rinaldo e Fábio Neves.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

marcial morais disse...

o treinador ta mais perdido que cego em tiroteio.

Anônimo disse...

É difícil armar um time com o meio de campo mudando, os verdadeiros titulares chegando, ou machucados, ou resolvendo problemas pessoais. Agora já dá para tentar manter a mesma formação. E tem que partir para cima do Alecrim. Usar a característica de Cleisson ser também 2o volante e armar com Marcelinho e outro meia como Kaká ou Fábio Neves é uma opção bem ofensiva a considerar nesse jogo. Com Rinaldo na frente e Bibi ou Fábio Neves ou esse Lúcio que ainda não vi.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.