23 de jan. de 2009

"Corinthianos" deixam o Mecão

Os jogadores Tiaguinho e Ronaldo, que são vinculados ao Corinthians/SP, não fazem mais parte do elenco americano para a temporada de 2009. Segundo informações, o time paulista exigiu um seguro em torno de 500 mil reais, enquanto eles estivessem atuando pelo Mecão. A direção não concordou e os jogadores deixaram o CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Mozart disse...

É uma pena. Thiago Ulisses era bom jogador.

Anônimo disse...

Gostei da partida de ontem, mais o tecnico Marcelo Vilar pode aproveitar melhor os jogadores que estção no banco , bota o Thiago Gasparino pra jogar ,gente......

Anônimo disse...

Sandro
é uma pena , sempre k jogadores tem k deixar o clube, mais boa sorte pra eles, onde quer k estejam.

Anônimo disse...

Amaral..

Sei k o time fez uma bela partida ontem, resultando na vitória, mais gostaria de ver o Thiago Gasparino jogando , esse moço é bom e joga em varias posições.... fica atento Marcelo Vilar....

Anônimo disse...

JOÃO NERI

Parabens Mecão pela vitória, mais gostaria de ver outros jogadores atuando pra que possamos analisar todos, usa o banco , Marcelo, vc ta bem servido ali.

Anônimo disse...

que pena 2 jogadores de alto nível...

marcial morais disse...

Desses 02 jogadores o tiago foi o que mostrou alguma coisa nos treinos, o ronaldo só veio conheçer natal e melhor que eles tem muitos nas peladas de bairro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.