24 de jan. de 2009

Dude é vetado; Patrick vai fazer ressonância


O volante Dude, que na última quinta-feira fez a sua estreia com a camisa do América e teve que sair ainda na etapa inicial em razão de uma lesão, continua entregue ao departamento médico e não foi relacionado para o jogo contra o Potiguar.

Além dele, estão no DM o volante Diego (com um corte de 10 pontos na testa, em razão de um choque com o zagueiro Tiago Messias), o lateral-esquerdo Teles (sentindo o calcanhar) e o atacante Patrick (joelho direito).

O médico Maeterlink Rêgo (foto) informou que na segunda-feira Patrick vai ser submetido a um exame de ressonância magnética.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.