16 de jan. de 2009

Fernando Mineiro não virá mais para o Mecão

A negociação para a vinda do atacante Fernando Mineiro não se concretizou e o jogador não virá mais defender a equipe do América na temporada de 2009. Segundo o diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires, o Atlético Paranaense criou vários obstáculos para a liberação do atleta, o que acabou inviabilizando a transação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

VALOR : 50,00

DIA : 25/01/2009

JOGO : potiguar mossoró x AMÉRICA

LOCAL DA SAÍDA : AGAÉ (VIZINHO AO NATAL SHOPPING)

HORA : 07:00 (TOLERÂNCIA DE 30 MINUTOS)

CHEGANDO EM MOSSORÓ VAMOS PARA O CEPE

PAGAMENTO : ATÉ O DIA 21/01/2009 NO JOGO AMÉRICA x macau NO MACHADÃO


OBS 1: CERVEJA, REFRIGERANTE, ÁGUA GRÁTIS NA IDA + ENTRADA DO CEPE MOSSORÓ
(LOTANDO O ÔNIBUS)

OBS 2: NO PRIMEIRO MOMENTO ONIBUS, SE NÃO LOTAR SERÁ MICRO


INFORMAÇÕES: 9172-9363 (ANDRÉ)

Anônimo disse...

Melhor. Ele é fraco. Não conseguiu se firmar nem no Porto de Caruaru... Deve ir pro Ablixo, já que eles tem um lambe-lambe com o Atletico-PR.

Anônimo disse...

Quando ví que tava ficando complicada a transação,não foi difícil deduzir que tinha pitaco das abcbichas na parada!!!Lógico!Elas tavam querendo trazer de volta o "eterno bancário" Wallison,precisa dizer mais alguma coisa?????

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Deixem esses amundiçados pra lá (atlético-PR), pois, assim como os amundiçados de Pium, eles também são, eles se merecem, são invejosos e podem apostar, isso foi coisa de Pium.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.