19 de jan. de 2009

Hoje tem festa na Sede Social

Foto: Manoel Freire Filho

Hoje é dia da torcida do Mecão invadir a Sede Social da Rodrigues Alves. Vamos prestigiar o lançamento da campanha do Sócio-Tocedor e mostrar aos novos jogadores a força da massa americana. Eles vão sentir pela primeira vez o que é jogar a favor de uma torcida apaixonada. Tem ainda a apresentação do novo uniforme da Kanxa. 19 horas é o horário. Não deixe de comparecer!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida "carrasco" vai estar lá!!E a massa rubra TEM QUE SE FAZER PRESENTE,SIM!Temos que dar nosso apoio e nosso reconheçimento ao grande esforço que vem sendo despreendido pela diretoria em montar uma base forte para o estadual(Sem futuro...)e a Serie "B"!Quem puder aderir ao Sócio Torcedor,é bem-vindo!Toda receita,nesse momento,é importante!VAMOS DAR NOSSO GRITO DE ALERTA CONTRA AS ARBITRAGENS FRAUDULENTAS NESSE ESTADUAL!Acabou aquele tempo em que "elas" tinham a maior torcida e por obrigação deveriam estar presentes nas decisões dos estaduais para dar renda!ISSO É PASSADO!PRESENTE HOJE,SÓ O MECÃO!

Carlos Noronha disse...

Estaremos lá, com certeza. Toda a família Noronha. E dá-lhe Mecão!!!!!!

Anônimo disse...

VALOR : 50,00

DIA : 25/01/2009

JOGO : potiguar mossoró x AMÉRICA

LOCAL DA SAÍDA : AGAÉ (VIZINHO AO NATAL SHOPPING)

HORA : 07:00 (TOLERÂNCIA DE 30 MINUTOS)

CHEGANDO EM MOSSORÓ VAMOS PARA O CEPE

PAGAMENTO : ATÉ O DIA 21/01/2009 NO JOGO AMÉRICA x macau NO MACHADÃO


OBS 1: CERVEJA, REFRIGERANTE, ÁGUA GRÁTIS NA IDA + ENTRADA DO CEPE MOSSORÓ
(LOTANDO O ÔNIBUS)

OBS 2: NO PRIMEIRO MOMENTO ONIBUS, SE NÃO LOTAR SERÁ MICRO


INFORMAÇÕES: 9172-9363 (ANDRÉ)

João Olímpio disse...

Quem é americano de verdade deve comparecer à sede e fazer o sócio torcedor. Na hora de dizer que a diretoria é incompetente todo mundo diz, agora na hora de ajudar o América a cunprir com os seus compromissos no primeiro semestre, muitos dos falastrões deixam de ser impetuosos no verbo e se juntam ao anonimato.
Não seja covarde! Seja americano de verdade!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.