26 de jan. de 2009

Insatifeito, Peninha vai ter reunião com Vilar

O diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires terá uma conversa particular com o técnico Marcelo Vilar antes da reapresentação do time hoje à tarde no CT. O dirigente vai cobrar e pedir explicação ao treinador pela péssima atuação da equipe ontem no Estádio Nogueirão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser mesmo. Mandar ele se ligar enqt ainda há tempo pra ele. Esse time aí não deveria estar assim não.

Anônimo disse...

tem mais é que cobrar mesmo desse treinador bossal, o time jogando mal e ele fica na beira de campo como se nada tivese acontecendo

Anônimo disse...

Foi o treinador que teve mas tempo na pré temporada, o time era pra passar por cima do potiguar não tem desculpa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.