25 de jan. de 2009

Mecão poderá ter estreias em Currais Novos

Para a partida da próxima quarta-feira contra o Potyguar, o América poderá ter as estreias do meia-atacante Marcelinho, do lateral Carlos Alberto e do atacante Rinaldo. Quem tem retorno garantido é o lateral-esquerdo Berg, que em razão de cláusula contratual ficou impedido de enfrentar o Potiguar de Mossoró.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom msm q esses caras ai entrem no time titular!
Desse timnho awe q entrou em campo na cidade de mossoro, os unicos q tem condicoes de atuar com a camisa do mecao sao:(Rodolpho,Adalberto, Marcao,Alexandre, e Cleisson) o resto eh um bando de enganadores q aki estao devido ter empresarios fortes!!!

THIAGO MESSIAS- muito brucutu, da paw ateh no vento,nem passe acerta... ( esse pro brasileiro tenho ctz q tdo jogo iria ser um penalti pra o adversario)
CARPINI- n tem gas de lateral, nem muito menos cacuete...
CARLINHOS - acho q esse nem entrou em campo, tdos os gols foram nas costas dele... nem atacou nem mto menos defendeu, acho q nos gols do potiguar akele chupa sangue tava levantando o meiao ( igual roberto carlos na copa)PRA ESSE O MECAO TEM Q COMPRAR UM CILINDRO DE O2....
MARCINHO- creio q o marco lopes tah fikando doido qndo colokou em destaque q este seria um dos destaques da competicao! (me lembra mto fabinho- jogador vitorioso com o corinthians paulista na copa sao paulo) poko fazia durante o jogo e sobrevevia com uns golzinhos de falta..
FÁBIO NEVES- desde qndo se machucou no ano passado n encontrou mais sua forma ideal, se ele tivesse jogando alguma bola teria saido. deu o verdadeiro migue q iria se transferir pra o exterior apenas para se valorizar e n ter o salario reduzido!!!!!
LEANDRO- tem q passar um ano na sala de musculacao pra ganhar uma massa!
tem um otimo tempo de bola, ganha tdas por cima, mas embaixo perde todas pois n aguenta um tranco!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.