17 de jan. de 2009

Mecão só tem 17 jogadores para a estréia


Marcelo Vilar durante treino no CT Abílio Medeiros (imagem/Sérgio Fraiman)

A supervisão do América regularizou 17 jogadores para a partida de estréia na próxima quarta-feira diante do Macau. Desses, três são amadores: o lateral-esquerdo Jackson e os atacantes Danilo e Tiquinho.
As principais ausências ficam por conta dos volantes Alexandre e Tiaguinho, do atacante Fábio Neves, do zagueiro Marcão e do atacante Patrick, que foram utilizados pelo técnico Marcelo Vilar (foto) nos dois amistosos já realizados pela equipe do América.

Estão à disposição para a estréia no Estadual os seguintes jogadores:
Goleiros: Rodolpho e Adriano
Laterais: Carlinhos Paulista, Jackson e Thiago Gasparino
Zagueiros: Adalberto, Tiago Messias e Alexandre Henrique
Volantes: Dude e Diego
Meias: Cleisson e Marcinho
Atacantes: Wendes, Leandro, Rinaldo, Danilo e Tiquinho
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como explicar a não regularização dos atletas:Alexandre (volante), Fabio Neves, Tiaguinho, Marcão, Patrick ? Os atletas estão aqui em Natal há muito tempo.Não dá para entender.

Anônimo disse...

Marcão e Alexandre estão no América desde 15/12/08, portanto há mais de um mês. Ao que parece o Mecão continua desorganizado, como esteve no ano passado, segundo palavras do goleiro Fabiano em seu jogo de despedida, no qual salvou o América do rebaixamento.

Andierison Macedo disse...

Sinceramente, acho que o trabalho de supervisão do América está bastante falho.
Já anunciaram 34 jogadores no elenco e somente 17 deles estarão à disposição do treinador?
Retiro a minha excelente expectativa para o início do estadual e passo a me lembrar do que reclamou o goleiro Fabiano quando deixou o clube.
Vamos melhorar isso... Afinal, trata-se de futebol profissional.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.