29 de jan. de 2009

Peninha: "pode haver mudanças, saídas, chegadas"


Indagado acerca de possíveis dispensas após a conclusão das três primeiras rodadas do campeonato estadual, o diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires disse hoje ao portal DN Online que vai aguardar o resultado do jogo de domingo para tomar alguma posição.

"Não é hora para se falar disso. Estamos trabalhando com a cabeça no lugar. Acho que as pessoas falam demais. É início de trabalho. Se os resultados não estão bons, também não estão tão ruins assim. Conversei com o treinador, disse com o que não estava satisfeito e depois do jogo de domingo vamos tomar posição, se necessário. Dependendo do resultado pode haver mudanças, saídas, chegadas. Até lá vamos aguardar. O trabalho está sendo feito e resultados virão já a partir de domingo, se Deus quiser", disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO É OBRIGAÇÃO VENCER E VENCER BEM COM UM FUTEBOL CONVICENTE SE NAO VENCER,PODE MANDAR EMBORA ESSE TREINADOR,TEM QUE VENCER SE NÃO OS OUTROS ADVERSÁRIOS VAO SE DISTANCIAR AI VAI FICA DIFICIL CHEGA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

O América não pode entrar no desespero de 2007.
Acaso decidam tirar o treinador, espero que deixem as dispensas de jogadores para o próximo técnico decidir. Isto é, não inventem de demitir de uma só tacada treinador e jogadores.
Estabilidade é importante.

Anônimo disse...

Que isso PENINHA!tem que esfriar a cabeça e mandar é um bocado desses jogadores embora.Marcelo Vilar tem que ficar.Não tem como dizer que o treinador é ruim com a equipe todo dia tendo jogadores diferentes.

Anônimo disse...

FAMOS PENINHA, FERDINANDO JÁ..........

Anônimo disse...

Não se pode avaliar o trabalho do treinador, qnto menos querer demiti-lo... é ridiculo o barulho que se faz e a avaliaçao atraves da pressao...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.